Sou um estudante do ensino médio como qualquer outro. Meus amigos e eu fazemos vídeos tolos no YouTube, nós fazemos nossos trabalhos escolares (a maioria, pelo menos) e gostamos de sair juntos. 

No entanto, surgiu algo estranho, e nenhum de nós realmente sabe o que pensar sobre isso.

Tudo começou quando minha amiga Selena decidiu comprar um livro do gênero terror, procurando entrar na temporada de Halloween, já que era outubro na época. Não era um livro muito grande. Era azul em todos os lados, sem arte ou mesmo com um título, no entanto, o bibliotecário disse que valia muito a pena ler. 

A julgar pela rapidez com que lê o livro, e quanto prendeu sua atenção enquanto estava lendo, eu acho que podemos ver o porquê. Quando ela terminou, ela não conseguiu parar de falar sobre como o final da história era impressionante. Eu e os outros dois amigos, Kyle e Mark, perguntamos sobre, mas ela insistiu que deveríamos lê-lo por nós mesmos.

Eu não sou realmente um grande leitor. Não me interpretem mal, posso ler bem, na verdade na escola primária eu lia mais rápido do que a maioria das crianças na minha série. Então eles começaram a fazer-nos ler o tempo todo e acabei por perder o interesse. Já não era divertido desde que eu estava sendo forçado a isso. No entanto, eu gosto de terror. Eu não sei o porquê, mas eu realmente gosto de coisas como Creepypasta, livros de terror reais, jogos de terror e até filmes. Os filmes tendem a ser meus menos favoritos. 

Ninguém mais se ofereceu, já que Kyle estava desinteressado, e Mark era o tipo de pessoa a ser facilmente assustado e passava muito do seu tempo ansioso por coisas tolas. Eu me ofereci para ler e ela me entregou o livro.

Eu li todo o livro naquela noite e foi honestamente muito interessante. A história seguiu um adolescente cuja mãe havia sido assassinada, e ele decidiu investigar isso só para descobrir que tinha sido um homem que estava fingindo ser seu pai por quase um ano. Foi inesperado e um grande enredo, e toda a história foi suspensa e bem escrita. Eu estava ansioso para falar com Selena sobre isso na manhã seguinte, mas decidimos esperar até que os outros dois também o lessem. Nos próximos dias, continuei pensando e teorizando sobre o enredo e o que restava sem resposta, esperando que eles terminassem de lê-lo.

Finalmente, na sexta-feira, chegou o dia em que eles terminaram, e nós poderíamos falar sobre isso sem estragá-lo um pelo outro.

Foi aí que as coisas ficaram estranhas. 

Nós continuamos tentando falar sobre isso, mas sempre que tentamos fazer qualquer tipo de referência ou falar sobre um personagem, ficávamos confundidos.

"Por que você acha que o assassino estava atrás de sua mãe?" - Eu perguntei a Selena.
"De quem é a mãe? As crianças não estavam no acampamento com seus pais, seus pais estavam em casa." - Selena respondeu. 

"Que acampamento? E que assassino? " - Perguntou Mark, parecendo ainda mais confuso do que nós dois.
"O assassino que fez os manequins." - Kyle disse.

"Não houve manequins na história!" - Selena e eu discutimos.
"Sim, havia, olha!" - Kyle foi abrir o livro e virar uma certa página, mas parou quando notamos algo estranho. 

Todas as páginas simplesmente tinham escrito a palavra "história". Nós nos olhamos, depois voltamos para o livro. Não conseguimos encontrar nada para dizer. O que uma pessoa diz quando um livro completo que eles leem um ou dois dias acabou por ter sido praticamente vazio o tempo todo?

Selena foi devolver o livro, e acabou descobrindo que o bibliotecário não estava lá, e nenhum dos outros bibliotecários tinha ouvido falar dele desde que Selena tinha adquirido o livro. Nós tentamos ir além disso, esquecendo que isso aconteceu. Além de uma certa ansiedade aqui e ali, começou a deixar minha mente inteiramente confusa. Algo ainda está me incomodando. Algo que notei ontem à noite, enquanto eu estava deitada na cama.

Selena tinha planos de ir ao acampamento de verão este ano. Kyle tem fobia na vida real dos manequins... e Mark não tem sido o mesmo desde que ele leu o que quer que fosse que ele leu. Ele sempre parece estar pensando mais profundamente em tudo. Eu tentei perguntar-lhe sobre o que fosse que poderia estar preocupando-o, mas ele simplesmente suspirou e disse suavemente: "Não posso dizer, ou isso acontecerá".

Eu sabia que tinha que avisá-los sobre isso, eu não estava prestes a arriscar a possibilidade de uma coincidência, e nós tomamos medidas para nos proteger. Selena cancelou seus planos para o acampamento. Estamos pensando em tentar obter ajuda para a fobia de Kyle e para Mark, que parece que ele precisa de ajuda em geral.

E eu?

Decidi começar a observar o meu pai de perto.

Tradução livre por: Diego Bruno
De: Creepypasta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages