Eu deito na minha cama, exausto e sozinho, em uma noite escura e silenciosa. Eu me viro de um lado para o outro na cama, tentando encontrar uma posição confortável. Eu fecho os olhos, mas não faz a mínima diferença. Está escuro demais para que eu veja qualquer coisa, de qualquer maneira.


Acho que vai demorar para que meus olhos se acostumem com a escuridão. Eu apenas fico deitado lá, ainda quieto em uma noite ainda silenciosa. Meu corpo está relaxado, minha mente está vazia, eu estou pronto para um descanso bem merecido. Instantaneamente, o silêncio é quebrado e minha cabeça é preenchida por pensamentos arrepiantes enquanto meus olhos se abrem aterrorizados.

Toc toc.

Isso é quase sem dúvida o som de um punho batendo contra vidro. Mas não, não poderia ser, por que alguém iria querer acordar uma pessoas sozinha em casa? Pensando logicamente, se alguém quisesse invadir minha casa, por que me avisaria com uma batida na janela? Ele iria apenas entrar, fazendo um som bem alto e óbvio, ou tentando ser tão silencioso quanto possível. Por que iria bater?

Monstros não existem. Eu poderia dar a mim mesmo alguma paz de espírito e simplesmente olhar pela janela, mas estou virado para o outro lado e estou nervoso demais para me mover, com medo de encontrar o meu maior pesadelo diante do outro lado da janela.

 O que poderia ser, embora? Talvez um bando de pássaros bateu contra a minha janela. Não, isso é surreal demais. Talvez um grupo de crianças esteja vagando por aí de noite e esteja batendo em janelas para dar umas boas risadas? É uma possibilidade. Pensando bem, talvez fosse apenas minha imaginação. Talvez eu ouvi um rangido comum da casa e a minha mente confundiu com uma batida.

Toc toc.

Não, isso definitivamente não foi minha imaginação. Aquelas malditas crianças são persistentes. Elas não vão parar até conseguirem uma reação. Talvez alguma aberração doente e perturbada está esperando para eu olhar, para que possa estilhaçar o vidro e me agarrar. Não, não pense nisso. Não fique paranoico. Além do mais, ele está lá fora, eu estou aqui dentro, até eu ouvir o som de vidro se quebrando, eu saberei que estou seguro. Monstros não existem. Além disso, eu ainda não levantei, espero que essas crianças pensem que eu tenho sono pesado e me deixem em paz.

Toc toc.

Não, não podem ser crianças. Nenhuma criança esperaria esse tempo todo apenas para ter uma reação de um cara solitário, elas provavelmente ficariam entediadas e iriam embora. Mas, o que poderia ser? Por que um serial killer estaria atrás de mim, entre todas as outras pessoas? Pense logicamente. Monstros não existem. Não fique paranoico. Eles estão lá fora, eu estou aqui dentro, até eu ouvir um estilhaço, saberei que estou seguro. Mas se não é um monstro ou um serial killer, o que poderia ser? Talvez se eu fingir que estou dormindo eles simplesmente irão embora.

Toc toc.

Ah meu deus, eu não consigo pensar em nenhum barulho que me irrite mais do que esta batida persistente! Por favor vá embora! Apenas me deixe em paz! Não há esperança. Eles vão entrar e fazer coisas doentias e horríveis comigo. Respire. Respire fundo. Eu posso sentir meu coração quase pulando do meu peito. Apenas relaxe. Monstros não existem. Lembre, eles estão lá fora, eu estou aqui dentro, até eu ouvir algo quebrando, saberei que estou seguro. Repita isso. Não deixe a sua paranoia ter o melhor de você. Apenas finja dormir. Não mova um músculo.

Toc toc.

Eles estão lá fora, eu estou aqui dentro, até eu ouvir algo se estilhaçando, saberei que estou seguro. Monstros não existem. Apenas finja dormir e reze para que isso vá embora.

Toc toc.

Eles estão lá fora, eu estou aqui dentro, até eu ouvir algo se estilhaçando, saberei que estou seguro. Lágrimas espantadas começam a rolar pelo meu rosto. Monstros não existem. Monstros NÃO EXISTEM. Eu começo a sussurrar para mim mesmo, "Eles estão lá fora, eu estou aqui dentro, até eu ouvir algo se estilhaçando, saberei que estou seguro. Eles estão lá fora, eu estou aqui dentro, até eu ouvir algo se estilhaçando, saberei que estou seguro..."

Toc toc.

EU NÃO AGUENTO MAIS! Eu vou enlouquecer se continuar a ouvir essas batidas! Ao menos, se eu ver o que é, ficarei em paz! Eu respiro fundo e repito para mim mesmo, mas uma vez, "Eles estão lá fora, eu estou aqui dentro, até eu ouvir algo se estilhaçando, saberei que estou seguro."

Eu inalo e exalo mais algumas vez, meu coração disparando como se eu houvesse corrido uma maratona. Eu viro meu rosto lentamente na direção da janela. Meu coração parece prestes a saltar pela boca e eu estou aterrorizado demais para gritar ou me mover. 

Eu me viro para me deparar com uma figura pálida com olhos negros e brilhantes encarando dentro da minha alma e com um sorriso horrível se espalhando pelo seu rosto. 

Ele estivera do lado de dentro o tempo todo, batendo na minha janela.

Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy

5 comentários:

Pages