• Não vá para casa. Ele sabe aonde você mora.
  • Você tem um cheiro diferente quando está acordado.
  • Você tem uma pele tão linda. Mal posso esperar para vesti-la.
  • Não quero te assustar, mas nesse momento, há um esqueleto dentro de você.
  • Apenas relaxe. Vai acabar rapidinho.

  • Sob todas essas roupas... Estou completamente nu.
  • Você cheira como minha avó... Depois que a exumaram.
  • Eu sei o que você fez e sei quem você é.
  • Nós não podemos vê-los, mas eles vêm nos observando há muito tempo.
  • Eu acabei de perceber... Tem uma aranha saindo da sua calça.
  • Isso é quase tão divertido quanto observar você dormir.
  • Não se dê ao trabalho de gritar... Ninguém vai te ouvir.
  • Ai meu Deus! Apenas continue andando na minha direção! Não importa o que você escute, não olhe para trás!
  • Eles dizem que a vítima de um serial killer é sempre alguém que ele conhece...
  • Por favor me impeça antes que eu mate novamente... Eu não consigo me controlar.
  • Não resista... Eu odeio quando eles resistem.
  • Eu venho praticando este momento há tanto tempo...
  • Você prefere morte ou sorriso?
  • Eu não pude encontrar nenhuma roupa íntima limpa nessa manhã... Então eu tive que pegar emprestada a da minha avó.
  • Eu vou sentir sua falta quando você se for.
  • Eu lamento tanto... Pelo que vai acontecer.
  • Espero que você não grite tanto quanto o último.
  • Você é igualzinha à minha irmã... Que morreu sob circunstâncias misteriosas.
  • Posso sentir sua pulsação? Está ficando mais lenta... Mais lenta... Parou.
  • Não chegue tão perto... É contagioso.
  • Quando você olhar pela sua janela esta noite, você pode ter um relance de mim.
  • Vamos costurar os nossos corpos juntos... Dessa forma poderemos nos abraçar para sempre.
  • Espera, eu preciso ir ao banheiro... OK, terminei.
  • Não se aproxime demais. Estou com diarréia e estou quase explodindo.
  • Está acontecendo de novo!
  • Lembra de quando você estava sentado na privada e teve a impressão estranha de que alguém estava te observando? Pois é, era eu.
  • Eu nunca vou te abandonar... Nunca... Nunca!... NUNCA!
  • Eu gosto tanto de você, que quero abraçar suas entranhas.
  • Você é bonita. Aposto como tem um grito bonito.
  • Eu gosto tanto do seu rosto, que quero arrancá-lo e pôr no meu cachorro.
  • Noite passada, eu sonhei que estava te assassinando... Mas aqui está você, ainda vivo... Estou tão aliviado.
  • Eu posso cheirar sua bosta!
  • Eu imagino como você ficaria... Sem pele.
  • Eu sempre soube que você morreria nos meus braços.
  • Aposto que você não sentiu quando eu lambi sua orelha.
  • Sempre que eu cago... Me lembro de você.
  • Adeus... Por que você continua aí?
  • Eu sempre soube que iria terminar assim...
  • SSSHHHHH! Nada de lágrimas, apenas sonhos agora....
  • Me abrace... Isso não parece certo. Sua carne ainda está quente.
  • Você tem uma bela cabeça. Vai completar minha coleção.
  • Você nunca pensa, quando o carro fúnebre passa, que você será o próximo a morrer?
São todas infalíveis.

4 comentários:

  1. Infalíveis? Certo, acredito. shuahsuahsua

    ResponderExcluir
  2. Com essas cantadas eu caso na hora, muito fodas

    ResponderExcluir
  3. n sabe de nada inocente.. essas sim são cantadas infalíveis (SÓ Q NÃO KK):
    "Oi, meu nome é Alceu... Alceu gosto."
    "Mina tô igual melancia quente. Loco pra te fazer mal."
    "Com licença, o zíper da sua calça está aberto. - Não, não está. - Ok, vamos resolver este problema."
    "Você é travesti? - Não... - Então prove"
    "O teu pai é ladrão? - Não. - Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?"
    "Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?"
    "Estou... hic...bêbado!"
    "Bonito sapato! Quer transar?"
    "Vou te roubar pra mim, porque roubar pra comer não é pecado."
    "Você gosta de buc3ta?? - Não. (provavelmente) - Então me dá a sua!
    "Você esta esperando ônibus? -Não, por quê? - Porque você está no ponto!!!"
    "Vai pegar o ônibus? -Vou sim, por quê? - Prazer, Ônibus!"
    .
    Essas cantadas TUDO MENOS infalíveis, são perigosas, e assustadoras, pois se tentar usar alguma pode acabar sofrendo muita dor, tapas, e constrangimentos, então.. CUIDADO.
    Melhor ...não use nenhuma...

    ResponderExcluir

Pages