Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer instituição mental ou casa de reabilitação que você puder entrar. Quando chegar a recepção, peça para visitar alguém que chama a si mesmo de "O Portador da Imaginação". O funcionário vai olhar nos seus olhos como se ele pudesse ver o íntimo da sua alma. Não olhe adiante, pois se você o fizer, o trabalhador vai mergulhar em você, te submergindo em uma mortalha preta enquanto você cai na eternidade através da irrealidade. Depois de um momento, o funcionário vai guiar você por um corredor longo que parece mais longo a medida em que você anda. Eventualmente, depois do que parecerão horas andando, ele vai voltar e correr na direção oposta. Não se vire, pois se fizer, as paredes vão se fechar lentamente, esmagando você. Após ouvir seus passos se dissiparem, feche seus olhos e magine uma porta, então vire-se e abra-a. Onde você chegar pelo corredor, deverá agora terminar com uma única porta. Se a porta é no formato que você imaginou, você obteve sucesso. Se é de algum outro formato diferente do que pensou, até mesmo um único detalhe, você falhou e deverá começar a pedir por uma morte rápida.

Quando você abrir a porta, você verá um sem fim, retorcido corredor com muitas janelas. Do lado de fora dessas janelas estão as maiores fantasias e medos que você pode imaginar. Não olhe por elas. Elas vão te arrancar seus olhos fora, enchendo sua mente com as mais terríveis imagens da busca impossível, deixando você a vagar sem parar, torturado pelo que não é e o que não pode ser. Continue pelo corredor, olhando para o chão e contando seus passos. Uma vez que você tiver dado exatamente 204 passos, olhe diretamente para sua direita - lá haverá uma janela aberta com uma cama de criança. Haverá uma garotinha que aparenta ter entre 7 ou 8 anos, brincando com uma bola de vidro. Ela vai responder só uma pergunta:"Por que eles precisam disso?"

Ela vai olhar diretamente para você, e o globo nas mãos dela vai brilhar com uma luz azul muito forte. A luz vai seduzir você, mas não deixe que seus olhos se afastem da garota. Devagar, a luz vai ficar mais brilhante e brilhante, ate você não puder mais ver nada alem dela. Você sentirá como se você é quase um com a luz, quando de repente ela vai parar, e você estará dentro do quarto com a garota. Ela vai sorrir pacificamente antes de ter um colapso. Rapidamente pegue a esfera e mergulhe para fora da janela atras de você.

Se você acordar no quarto da menina, você é dela agora, para sempre escravizado. Se você for rápido suficiente, de qualquer forma, você acordará dentro de uma casa abandonada no outro lado do asilo, e a bola de vidro estará próxima de você.

A esfera de vidro é o Objeto 204 de 538.

"Ela permitirá que você veja as fantasias mais obscuras de quem quer que você deseje. Cuidado: seu novo poder vai se tornar um grande fardo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages