(Fonte: Google Imagens)


Felipe de apenas 6 anos brincava na sala com seus brinquedos atrás do sofá, e seu irmão estava tomando banho, seus país assistiam filmes juntos.
 Felipe sente um calor se aproximando e uma luz ao seu lado, ele se depara com uma grande chama em sua casa, seus pais ficam desesperados e saem correndo atrás de Felipe - não sabiam que ele estava atrás do sofá- ele olha para a chama e sente uma grande atração para ir até ela, o fogo está ficando cada vez mais forte em tão pouco tempo.
 Seu irmão já descia as escadas desesperado, seus pais procuravam Felipe, o fogo estava tomando conta da casa,  tudo está em chamas.

 Eles saíram da casa na esperança de seu filho mais velho ter resgatado o irmão, mas Felipe ainda estava na casa. Ele sorria para a chama como se visse algo, conversando com algo, seus pais  saem da casa e se deparam com seu filho mais velho sozinho, chorando, era tarde demais para voltar, o fogo já tomou conta da casa, e Felipe, se entregou ao fogo sorrindo, com um olhar macabro e diabólico em seu rosto.

Não tão longe dali o mesmo fato ocorre em duas casas diferentes , e duas crianças também foram  vítimas, Jonathan e Alice ambos com 6 anos. A mãe de Alice conseguiu resgatar a filha, mas após um certo tempo, sua filha começou a se debater, gritar e se contorcer para ir as chamas, chega o momento em que Alice joga a mãe para longe com uma força que uma criança de seis anos jamais teria.
 Alice deixa as chamas a sucumbirem, e  olha para a mãe com um sorriso no rosto. Bombeiros chegam ao local e tiram a mãe da sala em estado de choque, chorando e gritando.

Quando os bombeiros foram perguntar a ela o que houve e  como surgiu o fogo, ela não soube responder, ela apenas disse que tinha certeza que no momento em que o fogo atingiu sua filha Alice, ele jura que viu uma criatura aterrorizante sair das chamas e segurar o ombro de Alice, ninguém acreditou, pois acreditavam que era apenas ilusões, pelo choque em que ela se encontrava.

Continua....
Não percam o próximo capitulo de Conectados pelo mal


Escrito por: Vinicius Melgaço
Adaptado por: Camila Cruz
Disponível em: Ler Pode Ser Assustador e Não Entre Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages