Esse objeto estará entre a fabulação da reserva da Legião
quando o momento da Reunião chegar. A legião o perdeu por este possuir livre
arbítrio, no entanto, reconhece o chamado da Reunião e será encontrado de novo.
O Seeker que virá por este Objeto não será aquele que os reunirá juntos para a
Reunião. Essa é a maneira pela qual um poderá reclamá-lo.
Em qualquer lugar que chame de lar, espere até que esteja
escuro e todos os residentes deste lugar estejam dormindo. Isso não é
necessário, no entanto, se qualquer coisa estiver acordada nessa residência
será mandado diretamente para o inferno pelo próprio Portador. Afinal. Ele
acredita ser um trato justo dar-lhe uma chance, apesar de mínima, obtenha-a. É
altamente advertido que você também arranje uma arma ou algo do tipo antes de
aceitar o chamado.
Quando estas precauções estiverem prontas e o tempo estiver
certo, dirija-se a sua porta da frente e peça para ver “O Portador da Justiça”.
Nada acontecerá – ao menos que você possa ver – mas abra a porta e ande por
ela.
Ao entrar, você se encontrará em um longo corredor que
poderia parecer qualquer corredor de uma casa modesta, pelo seu comprimento.
Sinta-se livre para olhar a sua volta enquanto anda, esse Portador é muito
liberal e permitirá que olhe a casa dele – contanto que você deixe que ele olhe
a sua. Apenas tenha certeza de não tocar em nada que possa ver enquanto anda,
já que ele verá que é justo “tocar” apenas coisas e pessoas de sua própria
casa.
Quando alcançar uma porta, esteja certo de não tocá-la ou o
Portador se certificará que a porta de sua casa, junto com tudo o mais que
estiver dentro dela, será “tocada” por um grupo de criminosos vicioso que
escaparam recentemente. Agora, se ainda não cometeu nenhum erro tolo, peça a ele
que o deixe entrar. Peça gentilmente ou ele achará justo partir para fora sua
língua grosseira e mandá-lo de volta para o lugar de onde você veio. Você não
morrerá, mas nunca mais será consentido que fale de novo não importando a que
tipo de cirurgia se submeta.
Se ele deixar que entre, você se encontrará numa passagem
que parece estar acima do abismo perpétuo. Diante de você haverá três coisas,
duas das quais serão visíveis. A primeira é uma rapier em um pedestal, a
segunda é um demônio gigantesco de pedra e a terceira é algo que você não deve
se preocupar até que tenha que exterminar o demônio bloqueando seu caminho.
Se ele ainda não apareceu para você, pegue a rapier de sobre
a pedra. Se for incapaz de fazer tal coisa, o Portador aparecerá diante de você
e o mandará embora da passagem. Você aterrissará em sua cama sã e salvo. Nunca olhe por outro objeto de novo; você
estará destinado a falhar. Perseguia outros Seekers e dê a eles qualquer Objeto
que você obteve se assim desejar, já que eles de outra maneira procurarão por
você. Se possuir qualquer intenção de continuar seu desafio, você será
aprisionado até A Reunião, da qual será o primeiro entre as vítimas dela.
Se for capaz de pegar a rapier do pedestal, o demônio
começará a ganhar vida. Ele terá força e residência legendárias, mas não se
preocupe, pois a espada foi embutida com a mesma força. Certifique-se de
terminar a batalha rápido, considerando que sua resistência não foi feita para
se igualar com a dele, e quando hesitar, sofrerá seu fim aqui.
A única maneira a qual pode derrotar esse oponente é com
seus sentidos – a forma do demônio muda conforme a pessoa, porém, sua fraqueza
deve aparecer meio que rápido. Explore-a e a vitória será sua. O demônio cairá da
passagem direto no abismo. O caminho diante de você será escuro, entretanto,
não hesite, pois o Portador estará excitado em ter visto a sua luta e parece
justo para ele que tenha um pouco de diversão também. Você não vai querer que ele seja o primeiro a atacar.
Continue andando até que o caminho acenda e você veja uma
figura diante de si. Esse será tanto o Portador ou uma cópia dele. Ele terá ainda uma aparência jovem e o cabelo branco como neve. Seus olhos serão pretos os
quais parecerão afundar em sua alma. Se faltar qualquer uma dessas características
nele, ele não será o Portador verdadeiro, e você precisará estar pronto para
aniquilar a cópia.
A espada não poderá ser usada contra seu mestre, então a
largue e pegue sua própria arma. Se for de uma variedade de uso à distância,
atire de verdade qualquer projétil que possa usar. Se for uma arma de combate
de curta distância, invista com a intenção de matar. Se seu primeiro ataque, ou
um conjunto de ataques seguidos, falhar em matar ou incapacitar a cópia, você
será morto pela cópia de sua própria arma. Ele não falhará. Se der um jeito de
aniquilar a cópia, o Portador aparecerá diante de você.
Assim que o
verdadeiro Portador estiver diante de você, curve-se e declare “A vida nunca é
verdadeiramente justa”, prepara-se para a batalha enquanto fala. Ele o
congratulará por suas vitórias e se curvará, devagar, ponha a rapier diante
dele com uma força desconhecida. Ele não a pegará. Ainda. Ele então explicará
porquê exatamente o mundo é tão injusto. A verdade será inesperada, mas sua
sanidade não deve ser afetada por essa descoberta. Tenha certeza de não falar
enquanto ele explica, para que assim ele não mude suas crenças no curto tempo
deste o corredor.
Quando ele terminar, revista-se a si mesmo e ataque com seja
lá com que arma que trouxera consigo. Se estiver destinado a ter sucesso, você
o acertará. Se não estiver, você aparecerá na porta da frente com sua arma na
mão. Sinta-se a vontade para tentar esse teste de novo quando tiver alterado o
Destino. Quando seu ataque o atingir, ele colapsará e cairá no chão. Não tire seus olhos dele, caso contrário, se
encontrará empalado pela a rapier dele. Aproxime-se dele se ainda não
estiver perto o suficiente e ofereça sua mão. Se estiver perto dele,
simplesmente estenda sua mão. Ele a pegará e se erguerá, o agradecendo pelo seu
ato de gentileza.
Como um pagamento justo pela diversão que você dera a ele, o
Portador perguntara se poderá ajudá-lo em suas jornadas. Você será sábio o
suficiente para aceitar, mesmo que isso não seja necessário. Se você de fato
concordar, ele pegará a rapier dele e você aparecerá na porta da frente com uma
bainha vazia em sua cintura. Se você não aceitar, ele franzirá a testa e você
aparecerá na porta da frente com a mesma bainha com a rapier nela. Essa forma
da Rapier poderá ser sacada somente quando o tempo da Reunião chegar.
A bainha vazia, no entanto, chamará o Portador para seu lado
a qualquer hora que precisar dele. Ele permitirá que use sua espada em futuros
triais que lhe pareçam que sejam justos o seu uso. Quando o tempo da Contagem
chegar, ele será seu maior e mais poderoso aliado. Ele é o único capaz de
exterminar o Portador no dorso do cavalo.
Não dependa tanto do poder da espada, já que é o Portador
quem a controla e que deseja justiça acima de tudo o mais.
Essa é a Rapier Divina. É verdadeiramente a única coisa que
pode destruir Ele e Eles. É somente isso que foi feito para permitir uma chance
justa durante o Cataclismo que virá junto com a Reunião Deles.
"O caminho o qual Reunirá com a Legião é desconhecido, mas
inevitável. Tenha uma mão sobre a sua empunhadura quando Isso começar."
Nenhum comentário:
Postar um comentário