Somente nas horas mais sombrias da noite isso pode ser feito. Você deve estar sozinho e ser familiarizado com o lugar. Uma vez que você estiver sozinho e à noite, tire sua camisa. Você deve depois fazer um arranhão suficientemente profundo até sangrar bastante. Depois que estiver sangrando, cubra suas mãos com sangue, e depois pressione firmemente suas mãos em seu rosto.

De repente, uma dor vai te envolver, e parecerá como se alguém está empurrando por dentro do seu rosto. Você deve lutar contra isso, e começar a gritar "Diga-me a diferença entre carne e pedra!". A dor vai imediatamente diminuir, e você precisa colocar rapidamente sua camiseta. O Portador da Carne está diante de você. 

Fique parado. Ele está avaliando você. Essa é a parte mais arriscada de sua jornada visto que não há como saber se você vai passar ou falhar. Se falhar, você será esmagado com o osso gigante do falecido deus da vida. O poder de vida dele vai curá-lo, depois te esmagar, e isso durará para sempre. Se você passar...

Ele irá instantaneamente percorrer seu corpo com uma garra gigante mas somente até metade. Nesse momento você tem que continuar e empale-se o resto do desafio. Se você não tem coragem, ou não é rápido suficiente, ele vai te cortar e dividi-lo em dois, terminando sua jornada.

Logo que fizer isso até o fim, você vai estará o encarando face a face. Ele zombará de você com um sorriso peculiar e você ficará furioso com isso. Ele não tem pele. Sua indignação irá te forçar a socá-lo. Porque ele está fazendo isso com você? Quando o socar, você irá errar. Ele não estará mais lá. Uma poça de vidro de obsidiana estará a sua frente.

Você perceberá que não está muito longe de onde começou. O Portador te deu tempo para pensar. Olhe a sua volta, e perceba que você está no quarto de uma criança. As paredes estão cobertas de sangue e cadáveres espalhados no chão e pendurados no teto, mutilados além do que se pode acreditar. Uma criança morta, de aproximadamente três anos de idade, sem olhos, agarrará sua própria mandíbula e a arrancará. Depois ela começará a gritar mais alto do que você pode aguentar. Nesse momento, ela vai te dizer para forçar um caminho por entre a cova de obsidiana ou você sangrará por seus ouvidos na horripilante cena do quarto. Se você pular e de alguma forma conseguir passar, o Portador estará esperando lá. Em um plato gramado, ele curvará a cabeça. Ele irá sussurrar. "Não são muitos que conseguem", e então prosseguirá atirando uma brilhante pedra branca para você. Pegue-a rápido, ou sua carne será arrancada a medida que ela vai chegando perto você. Depois de pegá-la, ele correrá. Siga-o, enquanto ele salta do precipício para a água. A água se tornará lentamente vermelha como sangue enquanto você pula, e você deve se jogar exatamente onde ele se atirou, no grande espigão pedra. 

Quando chegar ao final do empilhamento e seu corpo explodir, pois ele é muito largo e você vai muito rápido, você irá acordar, tremendo nu no chão de onde primeiro começou, com um sólido osso vermelho, do tamanho dos dedos de sua mão.

Um comentário:

  1. Que delícia de maratona de holders é essa, hein! Não parem, não haha!

    ResponderExcluir

Pages