Numa manhã chuvosa meus pais e eu saímos às compras de móveis para a casa nova, eu estava meio chateada pelo fato de me mudar para bem longe, já que eu gostava muito daquele lugar, da escola e principalmente das minhas amigas.

Meus pais sabiam que eu não queria me mudar, mas eles não podiam fazer nada, pois meu pai havia mudado de emprego e eu era apenas uma criança, me apegava muito rápido nas coisas, afinal, crianças são assim.

Chegando na loja vi um espelho grande e muito bonito, o vendedor disse que ele era de relíquias, todos os ex - donos dos espelhos haviam morrido de forma grotesca e muito intrigante, todos haviam morrido sem os olhos mas antes das vítimas morrerem os olhos sangravam sem parar, os médicos achavam que era uma doença, só que o dono da loja não acreditava nisso, ele era um homem supersticioso e acreditava que existia uma bruxa no espelho.

Eu e meus pais não damos a mínima para o que o vendedor disse, duas semanas após a mudança minhas amigas Emily e Letícia vieram dormir em minha casa, estávamos entediadas até que Letícia teve a ideia de me desafiar a invocar a tal Bloody - Mary.

Eu neguei no começo, mas desafios são desafios, então criei coragem e fui até o banheiro com uma vela, desliguei a luz e disse três vezes.

Bloody - Mary...
...Bloody - Mary...
...Bloody - Mary... 

Quando terminei de dizer as palavras para invocá-la a vela se apagou. Particularmente eu estava morrendo de medo, então sai do banheiro correndo e voltei ao meu quarto. Tive uma leve impressão de estar sendo seguida, estávamos sozinhas em casa, meus pais haviam ido jantar.

Quando abri a porta do meu quarto minhas amigas deram um berro, na mesma hora a luz queimou misteriosamente, Emily disse:

- Meninas larguem de ser medrosas, vamos pedir uma pizza.

Letícia disse que primeiro iria ao banheiro, e eu como sempre medrosa, disse:

- Então vamos juntas amiga.

Letícia concordou então abrimos a porta e entramos, eu liguei a luz e Letícia foi se ver no espelho quando do nada viu que seus olhos estavam sangrando e gritou muito alto quando o "reflexo" da garota começou a acusá-la.

- Foi Você! Por sua causa sua amiga me invocou, agora vocês irão morrer!

A Bloody Mary deu uma risada macabra, enquanto a garota assustada chorava tentando entender o que estava acontecendo. Letícia com medo me chamou pedindo ajuda

- Hellen, me ajuda por favor, SOCORRO SOCORRO!

Eu também estava desesperada peguei qualquer coisa na minha frente e quebrei o espelho, agi por impulso. Letícia estava tremendo e tentei consolá-la. De longe escutei os gritos de Emily, então corremos ao encontro dela, só que quando chegamos era tarde de mais! Emily estava jogada no chão da sala com o lugar dos olhos sangrando, só que seus olhos haviam sumido.

Letícia me convidou para ir na casa dela e aproveitamos para pesquisar sobre a bruxa, quando chegamos fomos direto ao quarto da garota. A lenda diz que para invoca-la precisa ser exatamente às 00:00 e também é preciso dizer seu nome três vezes na frente de qualquer espelho com as luzes apagadas, e a lenda diz que se você acusá-la, também pelas vidas que ela já tirou, ela é morta ou some. Não acredito que dá pra matar um espírito, então eu e Letícia tomamos coragem e invocamos a tal bruxa. Na hora em que meus olhos começaram a sangrar quebrei o espelho, mesmo assim a bruxa saiu do espelho tentando nos matar, então peguei qualquer espelho pela casa e virei em direção a ela, quando ela mesmo começou a se acusar vimos a Bloody sendo "morta", acontece que não sei como, mas, antes da bruxa desaparecer, minha amiga Letícia também morreu da mesma forma que Emily foi assassinada.

Até hoje o espírito de minhas amigas me assombram, e estou à beira de um suicídio. Como se não bastasse a culpa da morte de minhas melhores amigas, quando voltei a minha casa vi meus pais mortos com as tripas para fora.

Já não sei o que fazer, estou ficando maluca. Ouço vozes e vejo minhas amigas no espelho.

Esta é minha carta de suicídio, eu imploro a quem a achar que, por favor, não cometa o mesmo erro que eu cometi. 

Creepypasta dos Fãs Escrita Por: Sandra Sales
Rede Social: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages