Em quase todos os prédios, existe um canto, um tão pequeno que ninguém nunca olha. É o canto no porão que foi bloqueado por um sofá jogado a anos; ou aquele espaço minúsculo no sótão entre a parede e a pilha de caixas com coisas inúteis mas que nunca serão jogadas fora. O espaço que jamais verá a luz do dia ou nenhum outro tipo de luz. Um local que a escuridão não domina mas sim transborda de sua prisão.
Ninguém sabe ao certo quanto tempo o espaço precisa ficar isolado para que esse evento possa começar a se manifestar, ou se precisa de alguma condição para despertar. Mas posso garantir que não é algo tão raro de acontecer.
Em prédios novos, quando acontece, os residentes reportam que sentiram calafrios os chamados "Cold spots"*, até mesmo nos dias mais quentes. Essas horas você olha para trás para ver se não tem alguém ou alguma coisa perto de você para causar a sensação. Geralmente quando isso acontece a tendência é sair rapidamente do local ou até mesmo correr para "escapar". Uma vez fora do local a sensação é rapidamente esquecida e se torna algo engraçado.
Mas o que realmente acontece nesses santuários da escuridão? Ninguém sabe ao certo. Muitos cantos foram explorados e não possuíam absolutamente nada. Muitos perderam até as próprias almas a troco de nada, permanecendo loucos pelo resto de suas vidas. A coisa mais segura a ser feita é fechar os olhos, arrancar o objeto que está na frente em um único puxão, mas se agarre ao objeto que puxou até tudo ter passado. Não importa o que ouvir ou sentir, não levante, não olhe para os lados e não tente tapar os ouvidos. Caso faça isso você pode ser um dos sortudos.
É isso ai, só para deixarem vocês com um pouco de curiosidade para saírem a caça de cantos escuros, admito que até eu fiquei na vontade, espero que tenham gostado podem comentar a vontade. Lembrando que o blog possuí Insta e Twitter não esqueçam de nos adicionar .
*Esse fenômeno para os mais leigos é quando uma entidade no geral tenta se manifestar, e para que isso ocorra ela precisa de energia. A entidade vai retirar energia de onde ela puder desde baterias, nesse caso por exemplo uma câmera diminuiria a bateria drasticamente ou até desligaria sem aviso. Até do ar onde nesse caso a temperatura iria baixar muito rápido e nesse caso podemos até seguir essa variação até uma hora que ela dissiparia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário