Há muitos anos atrás um casal vivia com seus filhos em uma grande casa de madeira, era uma construção muito forte que havia sido erguida pelo seu antigo proprietário. Marceneiro habilidoso, ele construiu tudo lentamente com suas próprias mãos, quase não precisando de ajuda.

O casal possuía duas filhas e a esposa grávida estava prestes a parir mais um filho com a ajuda de uma vizinha parteira. Desta vez parecia que havia algo de diferente, os outros partos correram normalmente e este estava mais estranho. O homem estava preocupado pois sua esposa gritava muito, como se a dor fosse quase insuportável.

Logo um choro de criança foi ouvido, o som não era como no parto de seus outros bebês. O homem ficou ainda mais preocupado quando viu a parteira saindo do quarto com uma expressão estranha.

- O que houve? O que aconteceu com meu filho? Ele está vivo? – perguntou preocupado.

- Vivo ele está, mas...


Sem deixar a parteira terminar de falar o homem adentrou ao quarto , na beirada da cama o bebê estava enrolado em uma toalha, sua mulher chorava. O homem pegou sua criança e quando descobriu o bebê, viu que ele possuía o rosto totalmente deformado.

Os anos passaram, envergonhados, os pais trataram de criar aquela criança escondida de todos. O garoto ficava o dia inteiro trancando no sótão, sem nunca ir até a rua. Não se sabe se devido a esta criação ou por problemas ocorridos no seu desenvolvimento, o menino também começou a apresentar problemas mentais.

Durante todo o dia, e muitas vezes, a noite também ele emitia vários sons estranhos como se fossem gemidos. Para tentar esconder a presença dele no sótão, seus pais deixavam um rádio ligado. O som se espalhava pela casa e o menino quase não era ouvido.

No ano que o garoto completou dezessete anos, a coisa toda aconteceu: ninguém sabe como, mas cansado de ser criado daquela forma, ele conseguiu abrir a porta e acabou assassinando toda a família. Dentre seus pais e irmãs, ninguém sobreviveu, mas ainda assim nenhum vizinho ouviu o barulho, pois mesmo de longe da casa o único som ouvido eram as músicas tocadas pelo velho rádio.

Atualmente a casa de madeira abandonada continua no mesmo lugar e, às vezes, durante a noite, quem passa pelo local diz ouvir o som de um rádio tocando. Dizem até que o velho rádio está lá dentro e que apesar da casa estar vazia, ninguém teve coragem de rouba-lo ou tirá-lo da casa. É dito que se alguém entrar na casa e ouvir o rádio no mesmo horário que a família foi morta é possível ouvir seus gritos e lamentos.

Antes que alguém pergunte... Os corpos da família foram encontrados e enterrados, mas até hoje, ninguém sabe o aconteceu com o garoto ... Portanto cuidado! Se ouvir um som de rádio tocando sem haver um aparelho seu ligado... Ele poderá estar atrás de você...

Um comentário:

Pages