Estou aqui novamente, para o deleite de vocês.
Aqui quem vos fala é o Rogers, e dessa vez trago diferentes maneiras de afastar espíritos.
Claro, quando fui pesquisar sobre o assunto, encontrei diversas matérias que falavam disso. Mas a maioria falava sobre ponto de vistas religiosos. Então, resolvi especificar mais a busca ( o que levou mais tempo ) e resolvi trazer somente aqueles que julguei mais "diferentes" e "fora do comum".
Mas antes, fiquem com nossos comerciais!
Olá leitor! Procurando por estruturas físicas que possam livrar você de maus espíritos? Então esses são os produtos certo para você!
Que tal um produto chinês? Bela paisagem, um costume diferente, e esse maravilhoso teto com coberturas curvas. Afinal, já que lá espíritos só andam em linha reta, essa é uma ótima maneira de evitá-los!
E ainda por cima você faz uma caminhada, já que isso se aplica a estradas e caminhos também!
E se você gosta de porões na sua casa, não se preocupe! Apesar de eles serem considerados esconderijos de seres malignos em algumas culturas filipinas, você pode facilmente escapar com essas saídas inferiores na casa.
Mas se você prefere um apartamento, com grande comodidade e belas vistas, nós podemos conseguir para você! Mas não será no 13º andar de alguns prédios da Grã-Bretanha e nem nos 4º e 13º andares ( e nem em nenhum que possua o número 4 ) na China. Afinal, são números de azar nesses lugares e, bem, é melhor se acostumar
E esse foi nossos produtos de hoje! Espero que tenha os adorado! Entre em contato conosco! Ligue já para 666-666-6666 e ganhe inteiramente grátis uma linda tábua de madeira para você afastar o mau agouro de qualquer lugar!
Caham! Olá novamente! Agora que voltamos dos nossos comerciais, vamos continuar!
Vocês sabiam que o exorcismos não é uma prática comum apenas no Cristianismo? No Islamismo, os Djinn, espíritos malignos discípulos de liblis, são capazes de possuir indivíduos e parasitar suas vidas! O exorcismo acontece através de palavras do Alcorão, respingos de água benta e com um veredito para o demônio: Ou se converte pro Islamismo ou queima dentro do corpo até a morte!
Nossa! Falando nisso, me deu uma sede....
E ainda nos Países Islâmicos, algumas crenças africanas obrigavam as viúvas a "afogar o ganso" com algum parente do defunto para que fosse purificadas. Mas antes que você pense em se mudar para lá, fique sabendo que por conta disso, houve um aumento enorme na contaminação de HIV e as mulheres acabavam abandonadas pela família do falecido. Isso fez com que as ONGs intervissem, e essa prática acabou extinta em 2012.
Já os Hindus são diferentes. Os seguidores do livro sagrado Vedas, para exorcizar um demônio, eles queimam excrementos de porco, puxam os cabelos da vítima e chegam até oferecer dinheiro e doce para os demônios! Hm, alguém pode me dizer se estão contratando maus espíritos?
E, finalizando nosso "Escuriosando" de hoje, vou trazer a vocês um ritual peculiar que acontece na Índia. Em um vilarejo chamado Ujjain, durante a festividade de Ekadesi, os homens enfeitam suas vacas com capas, colares, henas e outros adereços. E elas ficam tão lindas, que os homens resolvem "cair" de bruços por elas. Depois disso, só falta mais uma coisa. Ser atropelado pelas vacas. Isso mesmo! Esse povo acredita que as vacas são animais santificados, e que quando são pisoteados, os homens têm suas preces atendidas e ficam livres dos maus espíritos! O "atropelado" passa por vários perigos, como fraturas de ossos, perfurações e até mesmo a morte!
Bem, é isso aí! Espero que tenham gostado! Ah, e esse post é em agradecimento ao leitor le tiozinho.com, que sugeriu esse tema.
E se você quer saber de algo que lhe incomoda, ou que você tem curiosidade, e se encaixa aqui no estilo desse post, fique a vontade para mandar suas sugestões. Como vocês viram, elas podem demorar um pouco, mas são sempre atendidas!
Obrigado a todos e até logo. Vou aproveitar meu churrasquinho de gado agora.....
Trechos retirados e adaptados dos seguintes sites:
http://minilua.com
http://www.cearensizando.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário