- Por que você está chorando garotinho?

- Minha mamãe sumiu.

- Sumiu? Como assim?

Soluçando a pequena criança me disse: Nós estávamos juntos aqui e, ela pediu para que eu a esperasse aqui e até agora não voltou.

- Mas para onde ela foi?

Ele me apontou com o dedo a direção. Era um túnel que ficava à alguns metros mais para baixo.

- Espere aqui criança, eu vou lá ver se encontro sua mamãe.


- O... Obrigado seu moço. Disse o garoto com os olhos escorrendo em lágrimas. Coloquei o garoto dentro de meu carro, pedi para que esperasse lá, tranquei as portas e fui em direção ao túnel.

Quem diria que eu encontraria uma criança a essas horas da noite, provavelmente a mãe deve ser uma drogada. Parece que vou me atrasar para chegar em casa. 

A medida que me aproximava do túnel ficava cada vez mais escuro, também pudera, esta parte da estrada está abandonada à anos, não tem uma iluminação sequer. Peguei meu celular e comecei a iluminar o caminho com ele. 

Quando cheguei a entrada do túnel fui recebido por um cheiro horrível. Nossa, de onde vem essa podridão? - Entrei para dentro do túnel.

- Olá, tem alguém aí? Ooi...

Continuei caminhando em frente, mal podendo enxergar direito o chão abaixo de meus pés. 

Meu coração gelou quando ouvi alguns passos mais a minha frente. Direcionei a luz do celular para lá mas não consegui ver nada. De repente um grito extremamente alto quase me faz mijar nas calças, não pensei duas vezes, virei para trás e corri, corri como um louco. Pude ver a luz da entrada do túnel.

- Mas que merda foi essa? Disse para mim mesmo assim que estava fora do túnel.

Voltei para meu carro. Quando cheguei nele pude perceber, o garoto não estava mais lá. 

- Mas o que? Eu havia trancado a porta. Espera, ela ainda está trancada, como ele pode ter saído?

- Moço, por favor me ajude. 

Gelei. Lentamente virei meu corpo para trás. O garoto estava atrás de mim. 

- C... Como você saiu do carro? 

- Minha mamãe sumiu, por favor, me ajude. 

Me virei e abri a porta do carro, eu estava morrendo de medo, que se dane essa criança. Entrei para dentro sem olhar para fora, liguei o carro e pisei no acelerador. Quando olhei para o retrovisor para ver se o garoto ainda estava lá na estrada quase tive um ataque cardíaco. Ele estava aqui, sentado no banco traseiro. 

- Cadê a minha mamãe?

Meu susto foi tanto que quase perdi a direção. Brequei o carro na hora. Quando olhei para o banco traseiro novamente o garoto já não estava mais lá. 

- Deus, devo estar ficando louco. Entrei na rodovia novamente e me dirigi para casa. 


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O corpo de Raymond Douglas foi encontrado no túnel abandonado da Rodovia 101 por um caminhoneiro que passava pela antiga rodovia. Segundo ele, estava levando uma mercadoria quando avistou um carro parado na estrada que dava para o túnel. Ele desceu de seu caminhão e, por curiosidade resolveu dar uma olhada. Enquanto ele caminhava pelos arredores sentiu um horrível cheiro de podridão, resolveu então entrar no túnel, lá dentro ele encontrou o corpo de Raymond e o seu celular caído no chão. 

E não foi só isso, depois de uma boa verificada no túnel também foram encontrados ossos de uma mulher, aparentemente morta à mais de 6 meses e, lá fora, próximo de onde o carro de Raymond estava, muito mal enterrado, estava os ossos de uma criança de aparentemente 8 anos de idade que, depois de exames de DNA constatou-se ser filho da mulher encontrada no túnel. 


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages