A calmaria depois da tempestade. É realmente algo para se contemplar, não é? Nos faz pensar ... falamos sobre isso às vezes, brincando. Borboletas em nosso estômago, a respiração antes do mergulho. Eu espero que você saiba o que você começou, você que chegou tão longe.
         
   Se você realmente deseja me procurar, então já sabe o que deve ter obtido. E se você realmente deseja o início do Fim, procure a primeira casa de repouso ou instituição mental que você visitou em suas viagens. Se me perguntar, a passagem pelo Remorso foi uma boa.

 Tais chances só vêm uma vez. Apesar da minha opinião, se sua determinação não for abalada, você notará a atendente. É uma pena que o destino chegue a alguém que não causou o mal na vida dos outros.

 Que mulher linda, que lindo sorriso. Ela irá reconhecê-lo instantaneamente. Se um olhar de esperança se espalha por seu rosto alegre, então você não deveria estar aqui. Esta é a primeira das minhas decepções, e não espero que você vá muito além desse ponto. Não pense que eu não entendo de humilhação, falso Buscador.
         
   A atendente deve olhar para você como eu o faria, ou qualquer outra pessoa nessa posição, sob essas circunstâncias. Um olhar de desespero, de descrença e de mero choque. Se lágrimas se escorrerem de sua casca sem alma, vá para a parede à direita e olhe profundamente para o retrato de um homem. A tristeza é estampada em seu rosto, pois ele sabe. Ao absorver sua presença deprimente, feche os olhos.
           
Nenhum homem deve encarar o fardo do futuro. Lembre-se dos dias inocentes de sua infância, quando viveu em suas fantasias, correndo pelos sprinklers, cheirando os suculentos bifes na grelha, protegidos com tanto cuidado das garras da maturidade.

 Lembre-se de como o sol brilhava, como a grama era verde. Todos devem estar tão felizes. Não se preocupe, eles não podem ver você agora. Você gostaria que eles o fizessem?

Você vai encontrar quando você atravessar esta cena - este paraíso - a grama marrom e murcha. As nuvens trovejam de raiva e apagam o sol sangrento. As gotas de resfriamento dos sprinklers se transformam lentamente em sangue quente. Gritos ecoam no céu apenas para cair em ouvidos ensurdecidos. E uma criança muito parecida chorará. Eu vou chorar.

            Nenhuma palavra precisa ser dita, nenhuma pergunta é feita. Simplesmente, vou perguntar se é isso que você deseja. Soa tão simples, não é? Lentamente ao seu redor, a cena desaparecerá e a catástrofe se espalhará pelo mundo. Os lugares em que você deixou sua marca morrerão e os moradores nunca saberão por quê. Mas você irá. E essa culpa, eu pergunto, está à altura do poder do seu Desejo?

            O cronômetro antigo e decadente que lhe entregarei é o Objeto 2537 de 2538. Você descobrirá que, ao retornar, ele começou a funcionar. O desespero será sentido nos corações dos inocentes. E eles nunca saberão porquê. Mas você vai, meu amigo. Você irá. Você aprenderá, se ainda não o fez, que o que está em movimento não pode ser parado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages