Hoje e meu level up, e em homenagem a mim vou mostar pra vocĂȘs um trecho do livro que a minha diva Cassandra Clare escreveu ' O codex dos caçadores de sombras' para quem tiver curiosidade.

E para não desapontar, hoje serão duas postagens!!! Não deixem de ler, Êxtase.

Parabéns pra mim eeeee
Ai vai meu trecho favorito!
***

Rogo nĂŁo deixĂĄ-lo;
Ou voltar apĂłs segui-lo;
Pois, para onde fores, irei;
E onde estiveres estarei;
Os teus serĂŁo os meus;
E teu Deus, o meu Deus,
Onde morreres, eu morrerei, e lĂĄ serei enterrado.

O anjo o fez para mim, mas tambĂ©m nada senĂŁo a morte partirĂĄ a mim de ti.


Escrito por: Cassandra Clare
Adaptado por: Camila Nunes
De: Ler Pode Ser Assustador

5 comentĂĄrios:

  1. AMEEEEIIIIII!!! *radar de fĂŁ apita*

    ResponderExcluir
  2. ADOREEIII!!! AMO ESSA PARTE DO LIVRO, PLANEJO TATUAR UMA RUMA PARABATAI COM MEU MELHOR AMIGO!!! *radar detector de fĂŁ apita*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero tatuar varias runas também e esse trecho do juramento serå minha meta de casamento u.u

      Excluir
  3. Tipo assim amore, se på tu ja ate fez a tatoo, mas eu recomendo que faça com o seu namorado a Runa do Amor, e a dos Parabatai com seu ou sua Best ou seu irmão até(Eu vou fazer com a minha amiga)

    A ideia Ă© super fofis

    ResponderExcluir

Pages