Google imagens

Olá abiguinhus, este é o especial de aniversário da Camila ( eu craru) espero que gostem de dois contos no mesmo dia!!!

Esta creepy e destinada para maiores de 18 anos por conter atos de violencia sexual. Leia por sua conta e risco.

***
- Vamos brincar?

-Não faça isso por favor...

Ela choramingava implorando que eu parasse.

-Oque é isso? Pare de chorar, não vai doer nadinha.

- Por favor me solte... eu não fiz nada!

-Você não fez nada, mas eu farei!

Comecei a ter ataques de risos, eu amei ver minha doce Gabriela sentada em uma cadeira elétrica.

Toda aquela fiação, toda aquela água ao seu redor... isso me excita!!

Sempre observei minha doce Gabriela. Ela não sai muito de casa e essa era a ocasião perfeita para eu conduzi-la gentilmente até o porão da minha casa.

Está bem que ela lutou um pouco e eu tive que amarrá-la, está certo que ela se recusou a tirar a roupa quando lhe ordenei e eu tive que retirar a força e faze ela se sentar na cadeira elétrica, mas quem é que não tem uma recaída de vez em quando?

Agora ela está lá, nua em toda sua glória... seus lindos olhos arregalados, seu belo nariz com uma linha fina de sangue, seu lindo pescoço amostra, seus seios redondos e perfeitos, sua barriga sem nenhuma linha de imperfeição.

Deixei ela com as pernas amarradas, uma em cada perna da cadeira de forma que ficassem bem abertas para que eu pudesse vem bem todas as partes do seu lindo corpo.

Puxa como ela me excita.

Olho para ela com malícia, ela não retribui o olhar, oque faz me atiçar ainda mais. Minha doce Gabriela, creio que eu vá começar agora.

Um choque, dois choques, três, quatro...

Paro, seus olhos começam a revirar e não queremos que ela durma, claro que não. Me aproximo o suficiente para ela emitir sons de angustia. Eu a desamarro e a levo para uma mesa de prata ao lado da cadeira.
Eu a amarro pelos braços e pés de forma que ela fique em formado de estrela.

Me aproximo me deliciando com seu corpo, minha língua em cada centímetri dela. Que loucura!

Ela não emite sons... quero que grite agora.

Não vejo outro jeito senão transar com ela. Isso eu não havia planejado, mas que bom que aconteceu, foi simplesmente divino.

Eu a solto. Não vejo mais motivos para prendê-la, ela se saiu muito bem, ganhou o direito de ir embora.

Minha doce Gabriela.

Vamos para a próxima.

Você se candidata?



Escrito por: Camila Cruz
De: Ler Pode Ser Assustador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages