Vá a qualquer edifício abandonado em qualquer cidade do estado da Califórnia, qualquer um fará isso de qualquer forma. Aventure-se no prédio e encontre o canto mais escuro da sala mais escura, vá para o canto e diga em voz alta: "Eu quero falar com aquele que há muito tempo ficou sem lágrimas para derramar" Então vire-se e tente sair pela mesma porta pela qual entrou.

A porta não levará de volta o caminho que você veio, mas sim em uma pequena sala. Em um canto há um aparelho de som que toca sua música favorita, uma TV que está passando o seu filme favorito, uma mesa coberta com sua comida e bebida favoritas, e um sofá com um menino de que não deve ter mais de dezesseis anos.

O menino vai cumprimentá-lo com um sorriso triste e um olá educado antes de baixar o olhar para a garrafa de uísque em sua mão, em tristeza óbvia. Ele não reagirá de nenhuma outra forma e permanecerá nesse estado deprimido apesar da boa comida, televisão e música que o rodeia.
Ele só responderá a uma pergunta. "O que é que te desespera tanto?" E ele lhe dirá exatamente o que é que o deixa assim. 

Cada último momento trágico de sua vida cheia de tristeza, será exposto diante de você. Você deve se deparar com essa história horrível de depressão e tristeza, a maioria é incapaz, a maioria foge da sala em lágrimas, outros se desesperam em ser felizes novamente e sentam-se ao lado dele no sofá, alheios às coisas alegres ao seu redor como ele é, nunca saindo do quarto.
Se você puder suportar este conto de tristeza sem fim, ele ficará em silêncio no final. Ele vai voltar seu olhar para a garrafa de uísque e gesticular para você sair. Não saia, mas em vez disso, diga-lhe algo que você ama, pode ser qualquer coisa, uma história engraçada, um poema que aqueça o coração, qualquer coisa que lhe trouxe alegria.

Se você tem o coração para pensar em algo alegre depois de ouvir uma história tão trágica cheia de desespero, então você será recompensado com um pequeno sorriso no rosto do Portador.
Você deve então dizer "As coisas não são tão ruins no final". Com isso, ele se levantará sem palavras, e como recompensa por conceder-lhe alguns pequenos momentos em que não desejava a morte, ele lhe dará a garrafa de uísque em sua mão.

Esteja avisado: Os poucos que emergem desta sala descreveram apenas o que foi mencionado acima e nada mais, algo a ter em mente.


A garrafa é Objeto 230 de 538, e seu conteúdo lhe concederá abrigo temporário do desespero que virá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages