Esta pode ser a ultima história que eu já escrevi. Temo que os Portadores tenham me encontrado, porque não há outra explicação para o motivo de eu participar do que só pode ser chamado de uma história de terror interativa.

 Às vezes ainda me pergunto se isso é fato ou ficção. Todas as histórias que li sobre esses Objetos parecem estar dentro dos limites da verdade, se assim podem ser chamadas, e ainda há muitas coisas que indicam que estas são invenções, que não há tal coisa como qualquer um desses Objetos. Ao mesmo tempo, a história é tão fascinante que estou tendo problemas para me afastar. De qualquer forma, minha mente nunca foi assim, e eu vi algumas coisas bem estranhas e incríveis na minha vida.

    Não busque este Objeto se você não tiver um degrau da escada montável, seus esforços serão fúteis sem isso. (Boa sorte explicando porque você está carregando um degrau de escada com você, como você provavelmente será confrontado sobre isso.)

    Vá para qualquer centro cultural durante uma peça. É melhor que ocorra à noite. Não importa quem esteja se apresentando, desde que alguém próximo da porta do centro ouça você mencionando o “Portador da Conexão” em uma conversa casual. Se você for tocado no seu ombro direito, olhe para a esquerda e vice-versa.

    Certifique-se de dar a essa pessoa um forte abraço; ele, ou ela não gosta de pessoas distantes, ou daqueles que têm problemas com a intimidade. Dê seu nome quando for solicitado e lembre-se do nome que ele deu para você. Caminhe com essa pessoa até a porta da apresentação, conversando profundamente com ela. Quando você for bloqueado pelo guarda, fale o nome do seu novo amigo, mencionando que você está aqui com ele. Ele, ou ela, produzirá outro ingresso para você, e você será acompanhado para a apresentação.

    Preste muita atenção! Se você for conduzido para a fila da Orquestra, você está seguro (por enquanto). Se você for guiado pelo seu amigo para a fila do Mezanino, então você foi considerado indigno.

    A peça vai te surpreender, inspirar e hipnotizar você. Você vai sentir uma conexão profunda com os personagens no palco; você sentirá suas alegrias e tristezas como se fossem suas próprias. Muitos buscadores perdidos ainda estão na platéia até hoje, porque o efeito dessa brincadeira em seus corações têm sido tão profundo que eles ainda não desejam sair.

    Em um determinado momento durante a peça, haverá um bobo da corte e uma princesa no pátio de um castelo. O bobo da corte perguntará à princesa: “Por que está tão triste?” Neste ponto, a princesa olhará diretamente para você; esta é a sua brecha para se levantar e dizer: “Você é estupido? Ela se perdeu!”

    O bobo da corte vai rir de todo coração, elogiando sua coragem. Você será convidado a subir no palco. A princesa lhe perguntará: “Você sabia no que estava se metendo?” Você deve responder, com toda a audácia que puder reunir; “Isso é óbvio. E você?”

    Um par de olhos flutuantes se abrirá, olhando para você do lado esquerdo. “Já está na hora”, a voz deles dirá. Não faça contato visual, não importa o quanto esses olhos tentem. Vê-los em sua visão periférica já está queimando suas retinas, então espere até que pareçam atrair uma infinidade de pontos brilhantes. "Rápido!" os olhos dirão. “Coloque o degrau onde onde deve!” Uma escada montada aparecerá ao seu lado; um degrau está faltando.
    Coloque o degrau da escada e no espaço onde deveria existir um. Quando você se sentir que o degrau travou no lugar, você vai encontrar-se fora dos limites da cidade, cerca de 7 ou 8 quilômetros a oeste do centro cultural, com a escada montada no seu lado esquerdo.

Este é o Objeto 560 de 2538, a Escada Entre Reinos. Suba se você ousar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages