Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de recuperação onde você possa entrar. Chame a atenção do recepcionista e peça para visitar alguém chamado "O Portador do Sangue". O funcionário irá fingir que não o ouviu, mas continue perguntando até que ele finalmente olhe para cima e concorde em levá-lo a onde você deve ir. Ele se levantará prontamente e levará você a uma adega escura fora do asilo. 


A adega está muito escura para ver, mas na entrada há uma tocha. Acenda, leve com você e reze para que o que te observa não saia das sombras, ele odeia a luz.


Enquanto anda, você irá ouvir gritos vindos de todas as direções. Alguns soarão como se estivessem a quilômetros de distância e, alguns, a poucos metros. Ignore, não importa quão alto e agonizante possam ser, continue caminhando. Nunca pare para encontrar a origem desses gritos. 


Você acabará chegando a uma bifurcação com dois corredores. Um é brilhante e um está escuro. Se você pegar o caminho iluminado, a tocha vai apagar e não importa o que você faça, a chama jamais ascenderá novamente, você ficará preso nesse lugar para o resto da sua vida mortal, ou será forçado a voltar para a escuridão, onde  criaturas inimagináveis ​​o esperam, e eles não se alimentam há décadas. A menos que você seja suicida, pegue o caminho escuro e mantenha um firme controle sobre sua tocha. 

Depois do que parecerem alguns quilômetros, você verá  uma porta coberta de marcas de mãos sangrentas e esqueletos espalhados pelo chão. Pare na porta e faça apenas esta pergunta: "O que pode machucá-los?". Não faça qualquer outra pergunta, pois você morreria antes que percebesse, o que seria muito melhor do que as diversas maneiras que você poderia ter morrido até agora. 

A porta irá abrir e você encontrará três homens amordaçados e pendurados por seus tornozelos. Então você percebe que ainda carrega o Objeto 225 e agora você tem uma escolha a fazer; você pode cortar as cordas e libertá-los, ou matá-los.



Se você os libertar, sua tocha irá apagar e as criaturas nas sombras irão atacar você. O Portador não aceita gentilmente aqueles que tomam a comida dos seus animais de estimação. 


Se for capaz de matá-los de uma forma lenta, horrível e sangrenta, você ouvirá uma risada sinistra o suficiente para tornar até o guerreiro mais divino em um ser insano muito antes de terminar, se você sobreviver a isso, pode se considerar sortudo. Isso significa que o Portador ficou satisfeito com sua maneira de execução. Ela irá pedir que você coloque a faca aos seus pés e vá embora. Não faça isso se quiser sair vivo, em vez disso grite para ele "Mostre-se ou irá sofrer o mesmo destino!". 

A sala ficará silenciosa, os gritos irão cessar, a sua respiração não fará barulho e a tocha, ainda acesa, ficará tão silenciosa quanto antes de acender. O Portador deixará escapar um silencioso síbilo. Ouça com muito cuidado, você deve detectar de onde veio e esquivar do Portador enquanto ela se atira contra você. 

Se você viver, cada vela no quarto irá acender mostrando sua forma. Ele terá o corpo de uma cobra, mas seus braços serão longos com unhas afiadas em cada dedo, seu rosto não pode ser descrito em qualquer língua humana, mas uma vez que você o ver, a imagem ficará gravada em sua mente até o dia da sua morte. 

Ele vai muito devagar até você e você pode pensar que toda a esperança está perdida, mas ele ainda é mortal.



Assim que ele baixar a guarda, pegue a lâmina e crave no fundo do seu coração. Ele vai sorrir para você e dizer: "Assim como foi anunciado", e então, morrerá. 



Retire o coração de dentro de seu peito. Será desnecessário dizer que é como seu coração. É de um vermelho escuro e não bombeia sangue, mas sim uma substância preta espessa que desaparece enquanto entra em contato com sua pele. 

Aperte o coração na sua mão direita e você se encontrará fora do asilo. O coração desaparecerá. 

Seu sangue é Objeto 226 de 538

Ele agora bombeia sangue através de suas veias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages