Em qualquer país, em qualquer estado, em qualquer cidade, encontre qualquer cemitério que conseguir. Eventualmente, você encontrará uma cripta que misteriosamente foi deixada aberta. Entre na cripta e recite o seguinte:

"Ego voluntarie recipero meus fortuna." (Latim para "eu vou de bom grado aceitar meu destino.")

Se o Portador aceitar, você se encontrará no que parece ser uma cidade antiga e arruinada. Se você não ouvir gritos de dor agonizante, não há realmente nada mais que você possa fazer a não ser fechar os olhos e esperar que não dure muito para que morra. Se isso acontecer, mantenha seus olhos fechados, não importa o porque. As vezes o melhor é não ver sua morte chegando.

Por outro lado, continue andando para a frente. Não pare para olhar para nada ou fale com outra pessoa que você pensa ver. Você não vai querer continuar aqui quando a noite cair.

Depois do que parecer horas de caminhada, você se encontrará a passos de uma grande Cidadela. Quando chegar na porta, não bata ou diga alguma coisa, apenas espere. Se nada acontecer, você só terá que esperar a noite chegar para que um "deles" te encontre e acabe com isso rapidamente. Caso contrário, entre. 

Você verá dois lances de escadas. Os dois parecem levar a mesma varanda, mas não se engane. Ambas levam para a morte certa. Volte pela porta que entrou e você verá que está na presença do Portador do Conhecimento. Pergunte uma questão e nada mais:"Como eles vieram a ser?"

O Portador irá falar muito sobre a criação dos Objetos. Ele irá te fazer perguntas sobre sua vida, mas não responda. Ele está testando sua disposição para aprender. Quando ele terminar de falar, ele irá desaparecer e em seu lugar estará uma espada preta e enferrujada do comprimento de um antebraço, junto com uma bainha. Guarde-a rapidamente e saia rapidamente, o mais rápido que puder.

A espada é o Objeto 225 de 538. Não empunhe ela até que a hora tenha chegado.

2 comentários:

Pages