Havia uma rapaz que queria ser o líder de sua tribo. Ele era um exímio guerreiro, e procurava obter glória em campo para fazer por merecer esse lugar. Ele também havia uma irmã mais nova, que era muito sábia, mesmo sendo jovem também. Muitas pessoas pediam conselhos à ela, e ela sempre estava com os anciões.

Certa vez, ele passou semanas em um campo de batalha. Novamente, ele voltou vitorioso. Porém, ao chegar, ele obteve uma terrível surpresa. Seu líder havia adquirido uma fulminante doença e morreu logo após o jovem ter partido. O conselho havia se reunido, e decidido que a irmã desse jovem seria a escolha correta para liderança. 

O jovem ficou revoltado. 

"Como alguém sem experiência em campo de batalha pode se tornar nosso líder?" - O rapaz esbravejava.

O conselho havia decidido por alguém sábio, porém que trouxesse juventude, para guiar o povo. Eles haviam sofrido guerras demais, e as pessoas estavam desgastadas, assim como o solo. Precisavam de estabilidade. Mas o rapaz era ignorante demais para isso.

Foi quando ele encontrou uma senhora bem velha, que se apresentou como Eleanor, que ouviu as lamentações do pobre rapaz. Ela disse para ele procurar uma feiticeira que vivia no meio da floresta, que uma vez a tinha ajudado a curar uma terrível doença em sua filha.

Então ele foi procurar por ela, e a encontrou numa clareira, em uma grande cabana. A feiticeira, ouviu sua história. 

"Eu queria ser líder da minha tribo! Ah, se minha irmã não existisse... ". -  O rapaz lamentava.

A feiticeira pensou por um momento e decretou que o homem deveria abdicar de seu maior atributo para seu desejo ser comprido. 

Relutantemente, o rapaz aceitou. Seu desejo pelo poder era maior. E sendo o líder, ninguém nunca iria duvidar de suas façanhas e nunca teria que provar nada mais a ninguém.

E assim ele o fez.

Quando retornou a tribo, ele encontrou todos dormindo. Talvez ele fosse o líder já, e não sabia. Foi então conferir na tenda do líder o que encontrava.

Quando entrou, se deparou com uma cena nauseante, até mesmo para ele. 

A cabeça da sua irmã estava em cima do corpo deformado dela. Ela olhava para ele, de forma como se visse um demônio. Ele pode jurar, por um momento, que ela pareceu soltar um grunhido de dor.

Ele se aproximou daquela cena horrível, e no mesmo instante guardas entraram, o viram e o acusaram.

O homem tentou explicar, mas os guardas não deram atenção. Sua melhor líder em tempos fora brutalmente assassinada pelo próprio irmão. Ele tentou lutar, mas por algum motivo ele não possuía mais sua força de antes. 

No dia seguinte, o pessoal comentava o quanto o garoto havia ficado furioso que adentrou a floresta no meio da noite. Quando retornou, testemunhas viram ele entrar na tenda do guarda furioso e foram chamar os guardas, mas quando os guardas chegaram era tarde demais.

Enquanto preparavam para decepar o jovem, ele teve uma ideia.

"Perguntem à Eleanor, uma senhora daqui da tribo. Ela me disse pra procurar a feiticeira. Eleanor!"

Ninguém deu ouvidos à ele. 

Afinal, não havia ninguém com esse nome lá.

Revisado por: Rogers

---------------------------------------------------------------------------------
Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy/

Um comentário:

Pages