Em qualquer edifício público, em qualquer cidade, em qualquer país, vá para o setor de achados e perdidos  e diga ao funcionário "Eu Busco o Portator" Se eles se virarem e perguntarem "Por que você procura?" Então fuja do prédio, não ouça o grito do trabalhador , agora eles estão perdidos .

 Uma vez que você tenha voltado para o lugar que você chama de casa, você deve fazer uma escolha difícil, você deve escolher um Objeto físico que você ganhou de um Portador (e não de um Seeker) e torná-lo Perdido . Não importa como, Destrua, Desista ou de alguma outra forma, isso deve se tornar Perdido para você. Se você não tiver um Objeto Físico para Perder , descanse e espere pelo seu Fim, Perdido.

No entanto, se o trabalhador continuar e dizer "Os perdidos ", você deve segui-lo enquanto leva para a área de espera de itens Perdidos , espere que seja uma área selada como um armário ou sala, pois se é apenas um espaço sob a mesa ou uma caixa, então você, o prédio, e tudo nele é Perdido , não no tempo nem no espaço, mas na existência  está a perda final de nós, os Buscadores.

 Ao alcançar a porta do armário ou da Sala, o trabalhador irá parar e olhar para você suplicantemente, ignore e repita "Eu Busco o Portador" eles vão recuar e responder "Os Perdidos" então coloque o dedo indicador em um buraco perto do topo da porta, você pode querer desviar o olhar neste ponto, mas você não estaria aqui se não pudesse aguentar, eles serão rasgados pelo poder de um portador, seu Eu e Alma Perdidos em pagamento para abrir a Passagem para os Perdidos , esta é sua última chance de fugir, entretanto a Perda de um Objeto ainda será necessária

Abra a porta, evite olhar até que a porta esteja completamente aberto, após o qual você verá que esta não é mais uma abertura normal, então entre no Domínio dos Perdidos . Você verá todos os objetos perdidos ao seu redor, mas não toquem em nada, se tocar estará chamando os antigos Portadores dos Objetos, e os Buscadores que caíram para eles, para este lugar, e isso despertará a Legião, pegue Objeto final da 2538.

 e ele lhe mostrará seu sorriso. Desnecessário dizer que isso destruiria as mentes dos mais perspicazes dos Buscadores. Então, olhe para cada um dos Objetos perdidos, um por um, mas não toque, o anseio e desejo pelos objetos que alimenta todos os requerentes de crescimento, com cada objeto que você vê, pelas conseqüências seria o seu fim.

Depois de ter Observado e Conhecido todos os 2000 Perdidos que Legião reivindicou, e as coisas que ele tirou dos Portadores, o Nome, a Canção, o Rosto, e tantos outros, o Portador dos Perdidos será conhecido por você, Ele não tem forma, pois é Perdido , Ele mostrará a você a Perda de Buscadores, o que você e todos antes e depois de você Perderam na busca pelos Objetos, a Família, os Amigos, os Buscadores Amam quem morrer pelo olho, que é 495 de 538, a vida que teria sido liderada se não fosse por eles, ele perguntará "Você perdeu ?" Se você puder responder "Sim" honestamente, e optar por fazê-lo, então você acordará na primeira vez que pedir por um portador, com as mãos limpas de sangue, e as atrocidades que cometeu nunca acontecerão.

Para Todos, aquele que você perguntou olhando para você com olhos vagos "Você pode repetir isso, por favor?" Eles vão dizer: Afaste-se e você está livre deles como um de nós pode ser, nenhum julgamento de detentores se abrirá para você, seus objetos estão perdidos , mas o custo foi devolvido para você,e o perdido ... encontrado

se a resposta é "Não", você sente que você ganhou mais do que perdeu , então você receberá algo que é tanto Bênção quanto uma Maldição para um Buscador, daqui em diante os Objetos Perdidos estarão onde eles estão, com outros que seus companheiros buscadores pegaram de Portadores que você encontra, todos os outros Buscadores estão Perdidos, você não verá as suas cicatrizes, nem ouvirá as suas histórias, nem se lembrará dos seus rostos, só conhecerá aqueles que estão perdidos para este mundo, seja por Julgamento, Titular ou Eles.

Se todos estão perdidos, então todos estão juntos, 2259 de 2538

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages