Em uma cidade onde você não teve nenhum contato anterior com qualquer Portador ou Objeto, ou o mais importante, qualquer encontro próximo com Eles, encontre um estacionamento vazio ao meio-dia.

 Uma vez lá, encontre o meio extremo do local, sente-se no chão, não importa o quão quente, e conte os segundos que passam.Concentre-se e tenha cuidado, porque se você se distrair ou perder um número, sua carne será incinerada pelo sol e sua alma descerá nas mais profundas câmaras de tormento do Inferno.

Quando sua contagem chega a 2.000, e ninguém aparecer, você não está mais no mundo de onde veio, não importa o quão imutável esteja ao seu redor. Neste lugar, as almas dos antigos Buscadores que fracassaram, destruirão seu corpo e sua alma se juntará a eles em uma luxúria infindável e cheia de ódio.

Se um homem pequeno e rechonchudo aparecer ao virando a  esquina, siga-o para onde quer que ele vá na cidade. Entre em onde ele entrar, após isso se distancie  e saia de onde ele está. Finalmente, quando ambos estiverem em uma parte isolada da cidade, ele se voltará para você com raiva e gritará: "Por que você está me seguindo?" Você não deve responder a esta questão, por mais forte que seja o desejo de responder, pois você se tornará o próximo Portador do Oculto. Depois de esperar por uma resposta de você e não conseguir uma, ele vai virar e afundar no chão.

Com ele, a cidade em que você está desaparecerá. Você vai reaparecer em um parque de diversões deserto. Não dê atenção aos olhos vazios dos passeios de carnaval, brinquedos de pelúcia e bonecas que olham de olhos vazios; Eles são demônios oportunistas e vão agarrar você e sua busca terminará neste lugar sem Deus.

 Em vez disso, caminhe até o grande edifício que se identifica como um Salão dos Espelhos. Deve ter uma boca de palhaço gigante como entrada. Siga o curso dos corredores forrados de espelhos e tente encontrar um que seja ainda mais curvado, deformado ou distorcido em relação  aos outros, mas que ainda reflita uma imagem clara e perfeita do seu corpo. No chão a seus pés deve ser uma maçaneta. Pegue e recoloque no espelho à sua frente. Tenha cuidado e não quebre o espelho enquanto faz isso  o seu reflexo se estilhaçará,

Ao abrir a porta, você encontrará uma pequena sala onde um grande ursinho de pelúcia foi colocado. Sua pele é de uma cor azulada e de outra forma parece que era nova, além de sua notável falta dos botões que faziam seus olhos. Faça apenas a pergunta "Quem  escondeu a todos?" Repita a pergunta sete vezes e você deve ouvir uma linguagem diferente de qualquer outra que você encontrou em sua longa jornada.

 Dizem que a voz soava como um vidro quebrado se riscando. Essa voz lhe falará de todos os Buscadores que falharam, do mal que cometeram e do mal que lhes ocorreu. Uma a uma, as histórias consumirão sua mente até que você não deseje mais sua jornada. Se você se mantiver , fale "devo revelar os segredos".

Depois que essas palavras saem de sua boca, o urso empalhado vai se desintegrar lentamente e, com um grito final, desaparecerá. Dentro de sua confecção, você encontrará uma venda com o bordado 

"Eles nunca devem se unir. Nunca."

Use a venda sobre os olhos e saia da sala. Você experimentará uma sensação de queda, mas não entre em pânico ou tire a venda. Há poucos relatos daqueles que tiraram a venda dos olhos com medo; todos são desagradáveis.

 Suavemente você vai pousar e novamente você deve contar os segundos. Deve ser o número exato que você contou antes, 2.000. Não seja impaciente, pois se não  você começará sua busca pelo Portador do Oculto novamente, em uma cidade diferente.

A venda é o objeto 2.000 de 2538. A cegueira é o silêncio da visão. Este é o esconderijo deles, ore para que você nunca se desvie da luz da criação para o reino deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages