Alguns detentores são demônios; outros são mentes escravizadas.

 Eu não sei mais qual eu sou, eu acho que eu costumava ser humano, mas quando você guarda um objeto que é tão avidamente procurado e você executa atos tão atrozes sobre os buscadores que vêm para ele, sua humanidade se desvanece. Eventualmente, ele deixa você completamente, seu corpo se torna uma casca abrigando apenas o mal e a dor. Isso me faz demônio mesmo que meu corpo permaneça humano? Isso é com você para decidir. 

Imortalidade. 

O Objeto que eu persegui reivindicou concedê-lo embora no final não no sentido que eu pretendia originalmente. Uma história pode conceder imortalidade ao autor e ao assunto. Uma boa história nunca é esquecida. Então eu comecei a procurar um objeto específico conhecido como Caneta de Sangue. Minha jornada começou em uma antiga escola, depois de entrar em uma sala de aula e escrever as palavras "Feliz para sempre" no quadro. Você vê isso começando depois de escrever estas palavras você está preso à sua vontade, ele controla você. Você se torna um avatar e com a sua sorte um jogo de brinquedo. A sala de aula permanecerá a mesma, mas saia pela porta e o ambiente não será familiar. 

Você vê, o reino em que você está agora é governado por uma mente, escrevendo uma história. Você é a estrela da história, mas longe de estar no controle. Se o escritor julgar que merece, você pode escapar com sua vida se não encontrar um fim horrível de sua escolha, ou talvez ele o use para seu próprio entretenimento, fazendo de você a estrela em sua peça até o próximo buscador chegar. Eu gostaria de ter tanta sorte de escapar, no entanto, não foi considerado assim, pelo que senti ,anos eu vivia em sua mente sombria, lutando através de masmorras escuras e encarando inimigos insuperáveis, entretanto minha história terminou diferentemente para a maioria. 

Ele escreveu e eu obedeci: lutei com ele em sua própria história antes de arrancar a chave de suas mãos. Infelizmente essa era a sua intenção, você vê que ele queria sair e a única maneira de sair era encontrar outro goleiro. Aquele guardião era eu. 

Eu sou imortal agora pelo tempo que julgue necessário. Embora eu esteja preso guardando este deus abandonado. Cada vez que escrevo uma história para alguém, minha alma é processada. É doloroso além de suportar, mas pelo menos eu não morro. O tormento do buscador é minha única diversão. Jogá-los fora dos penhascos, empalando-os em estacas ou estripando-os era meu único consolo. No entanto, não estou pronto para morrer e passar a chave. Honestamente, eu tenho medo. Eu me apego desesperadamente aos poucos restos de vida que deixei com garras que murcham. 

Aconteceu que um buscador, ao contrário dos outros, entrou no meu reino. Um homem sombrio. Ele me olhou  com olhos cinzentos que perfuraram meu coração, embora ele não pudesse me ver. Ele sabia como eu tinha tratado os outros buscadores. Ele sabia do meu medo de morrer e ele estava aqui para se vingar. Fiquei assustado, mas consegui me recompor e começar seu tormento.

 Eu o banhei no fogo e arranquei as unhas, mas nem uma vez ele se rendeu ou emitiu um som. Na verdade, ele parecia entediado com isso. Eu fiquei com raiva e nervoso, então o levei a um penhasco pronto para acabar com isso ... mas não consegui. Sua vontade era como uma parede sólida me parando. Eu desmoronei e escrevi coisas horríveis sobre ele, mas nada disso aconteceu. Seu olhar nunca parou de perfurar meu crânio.Eventualmente, eu desisti. Eu ansiava pelo lançamento que a morte traria. 

Eu o trouxe para mim e escrevi que ele deveria me esfaquear antes de pegar a caneta. Em vez disso, ele disse que não tinha intenção de ser o guardião e pegou a caneta da minha mão antes de rapidamente escrever algo. Eu o amaldiçoo todos os dias porque ele mesmo terminou sua história. Vitorioso, ele me deixou no meu reino.

 Meu poder aqui é nulo e agora para sempre me aqueço em minha minha queda eterna ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages