Por que dar um nome àquilo que você mais teme? 
Uma identidade lhe fornece proteção contra ela? 

Antes de começar a jornada para este objeto, você precisará de um sacrifício. Pegue qualquer livro que você desejar e apague todos os nomes contidos nele. Faça isso sem arrependimento ou remorso. Não tenha pena do autor ou do seu trabalho. e o mais importante, não tenha pena dos nomes.

Agora, com o seu sacrifício em mãos, vá a qualquer biblioteca em qualquer cidade ou país. Quando  chega você pode ser tentado a pedir ao bibliotecário para ver o Portador sem nome, mas tudo o que você conseguirá é um olhar confuso e vazio. E neste caso isso não levará a lugar nenhum. Nenhum buscador conseguiu  depois de ter entrado na biblioteca escolhida, então você não deve falar nenhum nome. Se não você enfrentará a ira do Inominável.

Caminhe para a seção sobre História Antiga. Com o livro na mão e todos os nomes atingidos, você perceberá que as prateleiras começam a crescer. Quanto mais você anda você vê que ninguém mais está ao seu redor você começará a ouvir um zumbido fraco e distante, primeiro superficial e distante, depois profundo e sombrio. Todo o tempo você pode deixar de notar que todas as letras em todas as identificações dos livros caíram. Cartas estão espalhadas no chão, soprando em um vento imperceptível.Não tente abrir nenhum desses livros. Se você fizer isso, ficará congelado imóvel para esperar que o Inominável se aproxime e retire a pele para criar mais páginas para encher Seus vastos volumes.

Neste ponto não há paredes ou teto para ser visto. Continue em seu caminho, desviar-se é encarar uma desgraça que ninguém pode conhecer ou imaginar., você pode ver outros buscadores que foram vítimas de sua curiosidade, agora com apenas farrapos de pele permanecendo em seus músculos. Mesmo que suas expressões estejam em branco e sua postura seja calma, você pode apostar que os horrores que eles enfrentam enquanto estavam  vivos, dia após dia, são insuportáveis.

Depois do que pode parecer uma eternidade de caminhada, você se encontrará em uma espécie de clareira. Nada por um curto período, se não as pequenas pilhas de letras no chão. De repente, você encontrará um livro muito grande no chão. Sobre ele está uma figura em um manto pesado com capuz, ele imediatamente para de escrever ,assim que ele percebe sua presença.

As páginas que você pode notar são grosseiramente  juntas de diferentes formas estranhas. Esta é a pele dos que falharam. Não deixe seus olhos se demorarem aqui, o Portador não quer que você leia o que tinha que ser escrito. Se ele o pegar, você não apenas perderá todos os Objetos que coletou, mas será enviado de volta a cada Portador para morrer nas trilhas pelas quais você já havia prevalecido.

Você vai perceber sem ser capaz de ver o manto que o Inominável está olhando para você. Você deve perguntar isso "Qual era o nome dele no começo?"

O Sem Nome perderá a sua capa. Você não será capaz de compreender qualquer característica discernível. Ele vai se parecer com alguém que você viu em um sonho passado. Aparecendo familiar, mas indistinto no momento, mas ao recordar, você só se lembra de um leve borrão. O portador então lhe dirá sobre a escolha de seus objetos, a maldição e a bênção de cada um. Do jeito que Ele se deleita em destruição. O Inominado irá relacionar com detalhes excruciantes as desgraças que a sua busca trouxe ao passado do mundo.

Pergunte novamente: "Qual era o nome dele no começo?"

A criatura vai convidá-lo para o livro, você não deve fazer isso. Retenha a todo custo, o portador foi dito até tomar a forma de alguém que você amou muito mas perdeu.Se você passar nesta provação, O Inominável lhe dirá que o nome Dele está perdido para todos, menos para a Legião, agora. Que mesmo ele, o guardião e destruidor de nomes, não pode mais contê-lo. 

Você aprenderá que a Legião usou o nome do Portador usando os Objetos que ele coletou. Há muito tempo atrás, O Inominável protegeu o reino exterior de Sua morada. Que uma vez que a Legião o derrubou e roubou seu nome, ele foi banido e sempre será um Portador. 

O que ele quer lhe dar agora é essencial para a sua progressão. Neste ponto, ele vai correr para você e através de você. Você perderá a consciência, só sobreviverá se trouxer seu sacrifício. Todo mundo que possui os nomes que você riscou dentro do livro terá uma tragédia inexplicável sobre eles. Não há controle sobre isso. Isso simplesmente acontecerá e não há nada que você possa fazer para pará-lo.

A sua jornada vale a dor de tantos inocentes?

Você vai acordar horas depois com uma terrível dor de cabeça que nunca irá embora. Isso é porque ele está dentro de você e  agora sabe o nome dele. A Legião nunca foi oferecida a este Objeto. Ele nunca o deixará e você nunca poderá falar a menos que todos os Objetos estejam em sua posse. Depois disso, Deus  ajude a todos.

O nome que você tem dentro de você, aquele que pertence a Ele, agora é o objeto 1072 de 2000. Saber o nome Dele o torna menos aterrorizante?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages