Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer parque nacional em que você possa entrar. Quando chegar ao centro de informações, peça para visitar alguém que se chame "O Portador dos Animais".
Se o trabalhador parecer confuso, fique parado. Não mova um músculo até a hora de fechar. Se você se move, você morrerá de uma maneira tão excruciante que nem Deus pode descrevê-lo.

Se o trabalhador tiver uma cara de terror, siga-o. Quando você chegar à jaula do leão, abra a porta da jaula antes que o trabalhador o faça. Quando você entrar, você deve fechar a porta e trancá-la.
Olhe o leão nos olhos por apenas 5 segundos; depois desvie o olhar e dê um passo para trás enquanto ainda olha para longe do leão. Se você fizer algo errado, o leão se transformará em um Cão do Inferno e o comerá vivo. Se você fizer corretamente, simplesmente pergunte ao leão "O que aconteceu?"

O leão contará a história mais sangrenta de como todos os animais foram extintos, todos os animais que foram mortos e o que os humanos fizeram para reverter a situação. Depois do conto, você notará que está segurando uma lança que poderia ter jurado que não estava lá antes.

Perfure o leão na garganta e somente a garganta ou você vai perder e ele vai  mata-lo. Quando você matar o leão, o chão abaixo de você abrirá. Pouco antes de você cair no infinito vazio, você acordará às 9:15 em sua cama segurando a lança.

Essa lança é o objeto 541 de 2538. Essa lança só pode ser usada mais uma vez. Use na hora certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages