Corra, corra! Venha já aqui! Venha um, venham todos! É isso aí, fiquem juntinhos, pessoal!

Ande logo, rapaz! Você perderá se não vier rápido.

Você aí, moça! Não está, ao menos, um pouquinho curiosa?

Poucos acreditariam no estranho, no incomum, no ancião e no exótico. Ainda assim, você acreditaria se eu lhe contasse um pouco sobre os itens fantásticos, sem preço já ganhos por outros muito parecidos com qualquer um de vocês dessa vasta plateia?

Quem sou eu, você pergunta? Eu sou conhecido por longe e além como Mad Stan Goode. E eu tenho para cada um de vocês, damas e cavalheiros de bem, uma oportunidade especial, daquelas que terá apenas uma vez na vida.

Se olharem a minha esquerda, verão minha capaz assistente com um grande prêmio reservado para o sortudo ganhador desta noite.

Sim, sim, reserve um momento para encher seus olhos com ele. Um tesouro muito esmero, não é?

Madame, importa-se de tentar adivinhar quanto de seu salário bruto e cru custará a você para que possa apostar em nosso pequeno jogo?

Ah sim, isso é absurdo! Claro, podemos estar em um carnaval, mas mesmo nós não trapacearíamos dessa maneira!

E você, senhor, o que acha de um palpite próprio?

Ainda menos do que isso!

Quem sabe essa jovem consiga superar a tentativa de seus mais velhos?

 Enquanto essa possa ser uma tentativa inteiramente justa e sensível, temo que eu mesmo não seja inteiramente justo e sensível. Verdade seja dita, a fiança de cada um presente aqui esta noite, e apenas esta noite, será de nada, absolutamente nada! Sim, vocês ouviram bem – não será nem sequer de um centavo!

O que é isso? Você mal pode acreditar? Eu certamente não posso culpá-lo – oportunidades tão maravilhosas como essas existem tipicamente apenas em mitos. Porém, realmente, tudo que precisa fazer é simplesmente se dirigir para a tenda além dos arcos negros atrás de mim, onde minha capaz assistente já está tomando sua posição.

Venha, venha! Não se atrase agora! O jogo começará em apenas alguns instantes.

As regras deverão ficar bem aparentes conforme você adentra no jogo. Apenas lembre-se disso:

mesmo que não esteja pagando nenhum dinheiro, todo tesouro ainda tem um preço de participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages