Fonte: Deviantart


Relatório #2
Descobri sobre mais 4 pacientes dessa instalação, mas são arquivos antigos... droga, vamos ver.

PACIENTE: IAP - Aparentemente fala com uma entidade chamada Zalgo, algo como um demônio muito poderoso.

PACIENTE: XABX 2 - Diz para não deixa-lo muito tempo sem comer. Atualmente ele esta nos níveis mais baixos da instalação.  Metade dos seguranças ficam em sua ala o alimentando diariamente.  Origem da coisa arquivo apagado.


PACIENTE: GHOT 3 - Fica constantemente chorando, precisa ser  hidratado constantemente. Não se sabe o motivo para ele não parar de chorar.


PACIENTE: ED 3X -  Precisa estar  preso sempre.  com apenas um toque mata qualquer coisa, nível de perigo 7.


Esses foram só alguns dos vários arquivos de pacientes, vou descer mais um nível, lá é antigo e as câmeras  não funcionam.

Achei um quarto,  esta estranhamente protegido por câmeras, soldados e correntes tem uma gigantesca parede de aço. Queria saber o que tem lá dentro ,mas é super protegido, deve ser muito importante para tanta segurança naquele  pequeno quarto.

Desci mais um andar, descobri um documento dizendo sobre umas criaturas chamadas Leviathans são pessoas vestidas com mascaras de gás. No Brasil dizem que existem vários caçando uns tais de profetas, uma seita que seve a Zalgo,que por sinal  o paciente IAP deve conhecer  essa seita, ele quer fazer parte dela. Eu acho que vou começar a investigar sobre essa seita misteriosa e esse tal de Zalgo.

Não tenho ideia de quantos níveis essa instalação deve ter, além dos 20 andares acima, desci uns 4 níveis inativos, com os conteúdos antigos da instalação SGP. Ainda pouco descobri sobre mais 2 criaturas:

RISONHO: Atualmente, líder da tal seita que serve a entidade Zalgo. Nome do arquivo apagado. Integrantes da seita são 7 identidades. Apagada.


SLENDER: Criatura humanoide, usa um terno e parece ter sua própria dimensão. Sequestra crianças e não se sabe o que faz com elas.


Bizarro. Ainda tem outras criaturas citadas nessas pastas antigas, vou investigar mais a fundo.

Mais dois níveis. Nada de interessante, mas vi um gerador gigante inativo, deve ser antigo. Achei vários papeis queimados, não deviam ser muito importante eu acho e fora que há vários computadores antigos e novos, mas quebrados e achei um pen-drive, os arquivos estavam corrompidos. Droga ,ainda vou descobrir mais coisas, esperem por mais relatórios em breve...

CONTINUA...

Essa é uma história dos Fãs, escrito por: Logan
Revisado por: Camila Cruz

3 comentários:

Pages