Relatório #3

Já passei bastante tempo olhando mais informações e descobri 3 coisas bem macabras, vou tentar não ficar doido com isso.

EXPERIMENTO: Z -  É um vírus zumbi.  Não acreditei, mas há uma sala cheia deles e estão em um estado avançado de podridão com um cheiro terrivelmente horrível eles tentarão sair da sala ao me ver. Consequi fugir...


EXPERIMENTO: SONO -  Esse foi autorizado pela ex-presidenta Dilma. Deixar uma pessoa acordada durante dias, acabou ficando horrivelmente deformada. Arquivo apagado.


EXPERIMENTO: SBVX 2 - Arquivo confidencial por motivos de segurança nacional.


EXPERIMENTO: ASKBUH - Uma pessoa imortal, até mesmo o ácido não pode mata-lo. experiencias simultâneas foram realizadas nele, mas nada funcionou, ele nunca irá morrer..


Entre as coisas que encontrei eu queria continuar ,mas haviam uns 50 seguranças numa sala abaixo de mim. Subi novamente, estava no 18º andar, não haviam muitos funcionários lá. Desconfiaram de mim, mas vi algo bizarro, havia um garoto não mais do que 17 anos, ele tinha pernas de bode,orelhas de coelho,um rapo de raposa. Nome; Rapman.
Me assustei com aquilo. Andando mais um pouco, vi outra sala com arquivos velhos, vi que tinha uma nova ala, mas não seria muito útil afinal, era conteúdo antigo. Vi que havia um papel falando sobre a cura para o câncer . Tirariam o DNA do ASKBUH , as doenças não funcionam nele, nunca funcionaram nem mesmo o câncer.

Seria de grande ajuda a cura para as doenças e remédios super potentes.

E uma bomba no Brasil: Existe uma bomba escondida no oceano, caso formos invadidos e perdermos essa bomba, seriam destruídos metade do Brasil, fora que a explosão ativaria as outras que estão escondidas.

Acho que os cientistas estão seriamente desconfiando de mim. Não paro de andar, então vou tirar as suspeitas de mim.

Depois de dias investigando, consegui varias informações e também algo incrível e perigoso. Descobri sobre mais 5 pacientes:


PACIENTE: LXVIW -  Aparentemente sua mente é capaz de fazer telecinese, ele precisa estar sedado a maior parte do tempo.


PACIENTE: WHITED -  Arquivo desconhecido e apagado.


PACIENTE: 2XSD  - Enterrado vivo por motivos desconhecidos, ordens da presidenta Dilma e de Lula diretamente da prisão.


PACIENTE: 0 ZERO - É uma entidade que ajudou os indígenas no passado, ensinando a fabricar armas.


PACIENTE: CLAUDIA -  É uma vampira, nós a alimentamos por isso ela não machuca ninguém, mas ela fugiu a 3 dias

Acho intrigante eles terem capturado uma vampira por tanto tempo,  a localização atual dela é desconhecida, acho que possivelmente poderei abrir a ala antiga dela e tentar entrar lá para ver o que encontro.

Encontrei um papel escrito o seguinte:


"Uma criatura caio de um meteoro no oceano, em 1949. Uma criatura que não precisa de alimento e assume consegue assumir a forma de qualquer coisa, aparentemente imortal. Está preso no andar mais abaixo com a segurança nacional."

Caramba, uma criatura alienígena.Preciso parar de escrever, estão me procurando  preciso fugir para algum lugar.

Algumas semanas já se passaram e minhas informações são bem valiosas, mas acho que não devo mostra-las ao publico ainda. 

Roubei algumas caixas com informações e contratos de algumas máfias de outros países. Bem, falo disso em outro relatório, mas lembram que eu disse que tinha algo que vocês tinam que saber?! Aquela instalação era só uma das várias outras que pretendo invadir.

Com toda certeza viram atrás de mim, então tenho que ir, mas mantenho contato com vocês... Em breve...

Adeus.

Essa é uma história dos Fãs, escrito por: Logan
Revisado por: Camila Cruz

Um comentário:

Pages