KATE
|| 15 de novembro de 2012 || 
Vinte dias antes do desaparecimento de Meredith


''Vaca, puta, vadia. Vaca, puta, vadia, vaca.'' Era o que diziam por aí. Kate nunca ligou muito para a opinião alheia, mas aquilo já estava passando dos limites. A porta de seu armário fora pichado com palavras rudes de baixo calão, nem mesmo seu caderno tinha se livrado dos trotes, ao tirá-lo da mochila encontrou-o com as folhas soltas e tingidas com o que parecia ser sangue de porco. Mais que droga! 

Ela fechou os punhos e foi até a mesa de Alyssa, onde geralmente costumavam se reunir. Meredith estava sentada em cima da mesa, brincando com uma caneta, mordiscando-a. Alyssa contava algum tipo de piada, pois estava gargalhando alto de si mesma. Kate tinha que admitir que não gostava muito da presença da novata, Louise ali, porém não tinha autoridade o suficiente para contrariar as ordens de Aly. Ah, Deus como ela desejava que Holly voltasse logo de viagem. 

-O que foi, vadia? -Alyssa riu ao ver a menina parada na sua frente. Kate revirou os olhos e colocou as duas mãos na cintura em reprovação. 

-Não tem graça. 

Aly a deu um empurrãozinho brincalhão ainda sorrindo. De repente seu sorriso fechou-se, como se o sol tivesse se apagado instantaneamente. 

-Também não foi engraçado você ter dormido com aquele nerd escroto. -cuspiu as últimas palavras. 

O rosto de Kate endureceu, passou de pálido para completamente vermelho de raiva. Segurou-se com todas as forças para não puxar os cabelos da garota e bater sua cabeça no chão, uma, duas, três, quatro, quantas vezes fossem necessárias para estourar aquela face rebocada. Quem ela pensava que era? Fazia apenas uma semana desde que Holly tinha viajado para a França com os pais e Alyssa já havia se proclamado a rainha da república. Piada. 

A inocente Louise encarou-a sem compreender a confusão. Kate não estava com a mínima paciência para explicar e não devia-lhe nada. Por que diabos Alyssa tinha escolhido ela? Tão sem sal, sem graça, patética. Talvez porque sabia que a menina seria fácil de ser domada com aqueles traços angelicais, parecia uma bonequinha de porcelana. Holly não teria permitido. ''Lou'' como amava ser chamada, era estranha. Kate não podia entender como uma garota que morava há anos em Moulinville ainda não tinha sido matriculada na escola estadual. O mais bizarro ainda era a desculpa esfarrapada: ''fazia aulas em casa''.

-Cale a porra da boca, Alyssa. -a voz de Meredith ecoou na sala de aula vazia. Kate estava perplexa, a perfeitinha Meri nunca havia xingado na vida, muito mais confrontado alguém daquela forma, ou se colocado a defender qualquer um que não fosse a si mesma. 

Ao notar a reação surpresa de Aly, ela se recompôs, cruzou as pernas e passou a mão nos cabelos cor de mel. 

-Nós somos as rosas de Moulinville, ok? Temos que ficar juntas. -suspirou. 

-Tem razão. -Alyssa encarou Kate, o seu olhar parecia uma geleira do Alasca. -Se uma cair do penhasco, todas cairemos. -era uma frase belíssima, Kate até acharia que ela estava sendo altruísta se não a conhecesse bem o suficiente para saber de que se tratava de um ultimato. ''Faça merda mais uma vez, e bye bye, K''. 

Mas afinal, quem era o cara que manchou a reputação de Kate? 

Adam era alto e magro demais, o pessoal o chamava de ''esguio'' e passou a ser piada. A verdade é que a masculinidade dos outros garotos estava ameaçada pelo membro do clube de teatro. Ele entendia as meninas, coisa que nenhum estúpido do time de futebol era capaz de fazer. Kate estava certa de que fora Josh quem iniciou os rumores sobre Kate ser uma vagabunda que dormia com qualquer um. Josh tinha uma quedinha por ela desde o primário e eles até chegaram a namorar no primeiro ano do ensino médio, mas era impossível suportá-lo. No lugar de cérebro existiam músculos, no lugar do bom-senso havia álcool, uma grande quantidade dele. Terminaram quando Kate se negou a se entregar para ele após a festa de despedida de Holly. Estava puto porque ela preferiu ''dar'' para o ''esguio''. Alyssa tinha medo dos rumores chegarem até ela de alguma forma, se ela perdesse o contato com a elite do time de futebol poderia cair do topo da cadeia alimentar escolar. 

Por fim, Kate se calou e foi sentar-se em sua mesa de sempre, no meio entre Meredith e Alyssa. Louise sentava-se atrás de Alyssa como se fosse inferior -o que era de fato verdade-. O sinal tocou e o restante dos alunos entraram apressadamente na sala. O barulho das cadeiras sendo puxadas era  terrivelmente ensurdecedor e irritante.

O professor começou a aula falando sobre baboseiras de história. Argh! como Kate odiava história. Quem precisava de aulas de história quando se tinha a internet? O Google? Digite ''Revolução Francesa'' no wikipédia e saberá tudo com fatos resumidos de vários sites importantes. O pior ainda é quando a aula era sobre a história local de Moulinville. Pelo amor de Deus.

Desinteressada em ouvir o blá blá blá do professor, Kate pegou o celular na mochila e começou a digitar uma mensagem de socorro para Holly.


Kate: Ois
Holly: Bois
Kate: kkkkk Como tá aí em Paris? 
Holly: Cheia de pombos, nada de rosas kkkk
Kate: engraçadinha. To na aula de história aff. Volte logo, Holly, sério. ñ aguento mais Alyssa achando q manda em tudo. 
Holly: argh. deixa ela brincar de ser rainha por uns dias
Kate: Ela adotou uma novata!! 
Holly: novata em novembro?! 
Kate: o pior de tudo é que ela tinha aulas em casa
Holly: Quê?? KKKKKKKKK LOL
Kate: é uma LOSER estranha. SOS

Kate fitou Louise que estava focada em prestar atenção no professor e nas suas anotações no caderno. Suspirou. 

Holly: tenho que ir agora! Boo bye
Kate: boo bye ;*


Quando ela ia guardar o celular, ele vibrou em suas mãos. Tomou um susto. Virou-se para os lados para verificar se estava livre, mesmo sentando atrás, nunca se sabe.

UNKNOWN: E aí, Katie? 
Kate: que diabos...? Qm é? 
UNKNOWN: seu pior pesadelo.
Kate: se for vc Josh, melhor parar, seu escroto de merda! 
UNKNOWN: cuidado, Kitty Katie. Cuidado para não se afogar. 
Kate: vai se foder!! otário! 
Kate: não se mete mais comigo ou vou te processar! 
Kate: desgraçado!! 

Que merda.... Kate ficou possessa de raiva, se Josh não tivesse faltado, ela teria se levantado e ido até a mesa dele para lhe dar umas porradas. Sangue no armário, ofensas no caderno e agora perseguição online? Quem ele pensava que era? Por outro lado... ele a tinha chamado de ''Kitty Katie'', coisa que nunca havia feito antes. O apelido que usava era ''Kats''. Quem a chamava de Kitty Katie já havia falecido há muito tempo antes de ela sequer conhecer Josh... sua mãe a chamava assim e sua mãe havia se suicidado no lago proibido. A garota simplesmente não sabia se chorava ou se gritava. Levantou-se da carteira, pegou a mochila as pressas e saiu correndo da sala, batendo a porta com força ao sair. 

Josh tinha pego pesado dessa vez, usar alguém tão importante para ela como sua mãe, daquela forma! Imperdoável. Ele iria pagar. Ela o faria pagar. Definitivamente, ela o faria pagar. 









Escrito por: Carla Gabriela
De: LPSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages