Preciso escrever, deixar registrado em algum lugar...
Eu sei que se eu falar para alguém vão levar a minha mulher de mim, ela está grávida e precisa que eu cuide dela.
Ela não se sente bem já a algumas semanas, nosso filho se meche bastante e no começo ela reclamava muito de dores e chorava muito. Eu não sabia oque fazer para aliviar.
Levei ela ao médico no mês passado e ele disse que precisariam fazer uma cesária de urgência. Conhecendo minha esposa do jeito que conheço já imaginava que ela se recusaria a fazer o procedimento, ela acreditou que nosso filho viria quando ele estivesse pronto.

As semanas foram se passando e ela estava piorando visivelmente, foi uma das semanas mais complicadas. Não entendi como 7 meses de gravidez poderiam ser tão difíceis.

Pelo menos agora nosso filho não se mexia mais com frequência. O que para nós foi um alivio.
Mais uma semana se passou e minha mulher começou a vomitar muito, de vez em quando sua cor mudava e nosso filho não mexia mais. Fiquei preocupado.

Eu prezo pela minha família. Conhecendo minha esposa do jeito que conheço, já imaginava que ela gostaria que nosso filho nascesse somente no final do nono mês de gestação. Eu fiquei muito ansioso para saber se estava tudo bem.

Qualquer pai preocupado daria uma olhado no seu filho para garantir que tudo saísse como planejado. aos 8 meses eu segurei meu filho a primeira vez, e isso foi lindo, tirei muitas fotos para lembrar este momento.

minha mulher estava inconsciente e não pode participar deste momento perfeito.

Coloquei meu filho novamente em seu lugar e esperei mais um mês. Ao final do nono mês, eu não queria levar minha mulher para ter nosso filho em um hospital, por quê sabia que eles iriam tirar minha família de mim. Então falei para minha esposa que eu a ajudaria com o parto.

Minha mulher está dormindo a um bom tempo. Creio que seja normal as grávidas dormirem tanto. Por causa da gravidez ela estava sem cor alguma e seus lábios passavam do roxo para o branco craquelado. Assim que meu filho nascer eu cuidarei da minha mulher.

Eu mesmo fiz o parto com alguns utensílios que tinha em casa, tudo correu bem. Meu filho é bem quetinho, não chorou e achei isso ótimo. Ele tem uma corzinha bem diferente mas tenho certeza que ele vai voltar ao normal, já fiz isso uma vez e sei que vai ficar tudo bem.

Minha mulher tem um cheiro estranho e já gastei algumas latas com veneno para as moscas que frequentemente aparecem.

Achei melhor separar um quarto para minha mulher e filho. Eles precisam ficar um tempo a sós.

Não é lindo? sempre quis ter uma família!

Escrito Por : Camila Cruz
De: Ler Pode Ser Assustador

5 comentários:

  1. Vou dar uma dica (meio que uma criticazinha): Para quem é bastante familiarizado com creepypastas, deixar certos trechos em vermelho podem diminuir todo o suspense da história e acabar deixando tudo bem previsível. Eu já sabia que o pai ia manter o filho e a esposa mortos só por estar marcado em vermelho, isso deixa muito evidente. Quando escrevo geralmente deixo a revelação marcada pro final pra pegar de surpresa ou deixar um mistério.
    Fora isso, a história é boa, bem macabra por se tratar de um cara que ignora a dor da perda e tenta achar alguma "normalidade" como se nada tivesse acontecido, é tenso...

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelas Dicas Lucas, é sempre bom para o aperfeiçoamento.
    E muito obrigada pelo elogio também é isso que me motiva *-*

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente nessa eu não conseguirei concertar, mas nas próximas seguirei seu conselho obrigada ^-^

    ResponderExcluir
  4. Perfeita história! To conhecendo o site hojje mas ja vi que estarei aqui todos os dias!

    ResponderExcluir

Pages