Em 19 de janeiro de 1999 aqui no Brasil,nasceu uma menina chamada Sarah. Ela era loira de olhos azuis como o céu, e muito bonita, sempre simpática e fofa, mais tinha um problema; duas meninas de sua escola tinham inveja dela. Bom não é bem inveja é um ódio incontrolável, pois,  queriam ver sua dor,seu sangue e por fim...Sua morte!!

No dia 18 de janeiro de 2012,era seu aniversário de 13 anos. Ela estava muito animada, pena que não era a única. As duas meninas também. Elas planejaram cada detalhe para o seu assassinato. 

As duas meninas começaram a planejar como tudo aconteceria.

- Amanhã  é  aniversário dela,vamos leva-la a praia e ficaremos lá até 00:00 . Depois que todos saírem de lá,vamos colocar um calmante na bebida dela, isso fará ela dormir e só acordar 01:00 da manhã seguinte. Quando ela acordar vai estar cega, pois, arrancaremos os seus olhos, depois iremos esfaqueá-la e por último e melhor, vamos queima-la!!


Elas riram muito!!

No dia seguinte ,tudo foi de acordo com o plano. Elas arrancaram seus lindos olhos azuis,e a esfaquearam até a morte. Para se livrar do corpo o queimaram e as últimas palavras de Sarah foram seus gritos de dor e agonia. As duas meninas riram muito de sua morte!!!

Alguns anos depois,as duas meninas se suicidaram. Elas Entraram em depressão profunda e se enforcaram.

Até hoje ninguém viu e ninguém sabe o que aconteceu com Sarah ,mas, eu sei, porque eu vi tudo...Sabe porque eu vi tudo? Porque eu fui uma das meninas que a assassinou.
 Eu só culpei aquelas duas pra tirar o peso da minha consciência. Agora estou a beira do corredor da morte, mas, não pelo assassinato de Sarah.

Cometi mais de 345 assassinatos só esse ano ,mas, esse assassinato eu nunca vou esque...

Queda.

Agora que estou morta, eu nunca mais vou esquecer esse assassinato.


Autor: Amanda Maria
Conto de um leitor... Envie você também e o veja ser publicado aqui!


3 comentários:

Pages