Ele é estranho, ao mesmo tempo que está feliz se torna triste ou raivoso em instantes. 
Eu não o entendo e talvez nunca consiga. 

Seu olhar é misterioso e suas palavras às vezes são doces. Quando o conheci tive medo, mas com o tempo fui me acostumando com sua personalidade. Ainda sinto que ele esconde alguns segredos de mim. Ele é alguém incomparável, inteligente, com um humor sagaz e às vezes sombrio. 

Ele não me conta muito sobre seu passado e talvez isso não importe para mim. Não gosto quando ele é meio ciumento, mas agora que me envolvi em seus mistérios, anseios e receios, não sei viver sem ele.

Compartilhamos tristezas e alegrias. Eu o amo, mesmo sentindo lá no fundo um pouco de medo dele.

Seu nome é Matheo, um lindo boneco que minha mãe comprou em um bazar perto de nossa casa. 

Esta história foi escrita pela fã: Gabriela Maria Dias
Envie você também sua creepy!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Jonathan, vamos levar em conta que nossa amiga leitora pode estar só começando, a prática leva a perfeição!

      Excluir

Pages