Não sei o que está acontecendo. Tudo havia começado de forma boba e lúdica, e meu amigo tinha dito que seria divertido. Eu costumava dormir na casa dele, e naquela noite nós estávamos conversando pela internet quando ele me disse que havia encontrado um texto que iria fazer eu me borrar de medo. 

Perguntei que tipo de texto era... Espíritos, monstros, demônios...?

Ele me respondeu apenas que era um texto assustador.

Alguns minutos se passaram e meu amigo começou a parar de me responder. Chamei por ele, mas na segunda tentativa, a chamada caiu. Imaginei que era algum problema de conexão, mas ele me 
mandou uma mensagem logo em seguida. A mensagem era um link, provavelmente redirecionando para o texto que ele estava lendo.

Tentei chamar de volta, mas ele não atendia. Devo admitir que fiquei um pouco assustado, e resolvi que tentaria falar com ele amanhã, quando ele parasse de brincar.

Fui acordado de manhã com a péssima noticia que ele tinha se matado. Mas ninguém me falou como e nem o porquê. 
Ele era meu amigo desde pequeno, e chorei muito pela perda.

Os preparativos para o funeral estavam sendo feitos, e eu ficava pensando no que podia ter acontecido na noite passada. 

Enquanto eu lia as mensagens que havia me mandando no Whatsapp, procurando algum tipo de sinal que eu tenha deixado passar, lembrei do link que ele havia me mandado no dia anterior. Fiquei um pouco receoso, mas precisava saber se havia alguma relação.

Eu abri o link e ele me redirecionou à um site normal como qualquer outro. Lá, um texto não muito longo estava escrito. Era um texto triste, sobre um garoto que estava sofrendo. cercado de mistérios. Conforme fui lendo, fui lembrando do meu amigo, e percebi que eu também estava sofrendo. O texto então percebi algo no texto que não havia prestado muita atenção antes. No início dele, a palavra morte parecia se destacar entre as palavras.

O texto então foi se tornando estranho. Após um espaçamento relativamente grande, palavras sem sentido apareceram, e nesse hora eu recebi no celular uma mensagem, e com pavor vi que era do meu amigo morto. A mensagem dizia:



MORRER.MALDIÇÃO.VOCÊ.MORRER.VAI.MALDIÇÃO.NÃO.ESCAPARÁ.VOCÊ VAI MORRER EM BREVE.LOGO.MALDIÇÃO. SOFRERÁ.VOCÊ MORRERÁ EM BREVE E SOFRERÁ.MORRA!MORRA!MORRA!


sorria. ESTOU ATRÁS DE VOCÊ.


Revisado por: Rogers

---------------------------------------------------------------------------------
Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy/

Um comentário:

Pages