Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer instituição mental ou alguma casa de repouso em que você possa entrar. Quando chegar ao balcão de recepção, pergunte sobre aquela que se autodenomina “Portadora da Punição”. Se um olhar de completa agonia cruzar o rosto do trabalhador, considere-se sortudo por ter vindo ao local correto.

O trabalhador o guiará por uma porta por trás do balcão que você poderia jurar que não estava ali antes. Vá pela porta e esteja certo de seguir o trabalhador de perto, porque se perder nesses escuros corredores significaria o seu fim, mas não o fim de seu tormento infindável.

Horas adentro de sua jornada virão por uma grande porta de metal, e seu guia fará um gesto de abri-la. Impeça-o, pois se não o fizer, ele o trancará para fora e você será forçado a vagar pelos corredores por todo o tempo e além. Em vez disso, acabe com a vida de seu guia. Não importa como você o faça, mas, daqui em diante, você deve continuar sozinho.

Você sentirá a porta extremamente leve, mesmo que tenha um tamanho massivo. Falando sobre continuar sozinho, tenha certeza de trancar a porta atrás de você – você não ia querer que nada te atrapalhasse no meio de seu desafio.

Do outro lado da porta, você verá uma mulher sem cabeça com um chicote, seu corpo coberto de açoites tingidos de escarlate escuro com sangue. Ela apontará para uma guilhotina entalhada numa pedra no canto da sala. Aproxime-se e amarre-se antes que a mulher fique brava. Não há como dizer o que ela poderá fazer caso você demore muito, já que nenhum nunca sobreviveu para contar.

A mulher então procederá açoitando-lhe com o chicote, um açoite para cada coisa errada feita que já tenha cometido. Muitos não podem suportar a dor e gritam, mas isso é uma coisa que você nunca deve fazer. Você deve manter um olhar de determinação em seu rosto e não fazer nenhum som abaixo de um choramingo, por medo que a lâmina venha estralando. Se você retiver sua vida e sua sanidade durante sua punição, será permitido que seja feita uma pergunta “Como Eles foram punidos?”.

Mesmo que ela não seja capaz de falar, você ouvirá uma voz ecoando em sua mente. Ela lhe contará como Eles foram punidos da última vez em que os Objetos foram agrupados juntos, das penalidades e vingança executada Neles, e a dor que Eles sofreram. Quando a voz parar, você será libertado. Terá menos que um segundo para sair do caminho antes que a lâmina desça, cortando sua cabeça e o deixando no lugar da mulher como Portador.

Se conseguir, você acordará em sua casa com um suor frio, o chicote agarrado firmemente em sua mão.


O Chicote é o Objeto 215 de 538. 

"Almeja pela carne daqueles os quais Os reunirão."

Um comentário:

Pages