(mid-season): Cérbero vs Helena


De volta ao confronto de cérbero e Helena:

Assim que percebi que a criatura estava preparada para investir contra mim, peguei duas UZI que eu consegui dos soldados na instalação, e comecei a atirar, porém os tiros de nada adiantaram, em pouco tempo eu fui arremessada contra a parede do barracão abandonado. As clones tentaram intervir, mais uma delas que entrou na frente de cérbero foi mordida pela cabeça de hiena e partida ao meio.

- HAHAHAHA, até quando você pensa que essas cópias suas vão lhe ajudar em algo?
- Até vocês 3 estiverem mortos e não atrapalhando a vida de ninguém.

- ahhhh que lindo-disse a cabeça de lobo-esqueci que mortos não falam.

Depois disso, a besta investiu com tudo em minha direção. Eu desviei bem a tempo dele trombar com a parede do galpão e parte da parede e do teto caiu em cima dele, o prendendo por um tempo.

- Vamos rápido antes que ele levante.

Depois dessa saímos correndo o mais rápido o possível, dava para escutar uivos e grunhidos atrás de nós, Cérbero havia levantado e estava nos perseguindo pela favela. Começamos a correr por corredores estreitos, minhas clones começaram a se duplicar, mas de nada adiantava pois cérbero sempre conseguia emboscar as 2 em algum beco.

Até que por nenhum motivo aparente, Cérbero começou a dar sua atenção exclusivamente a mim, ignorando as clones. Ele me seguiu até uma praça com um obelisco no meio. Quando ele investiu em mim, Eu desviei mais uma vez fazendo ele enfiar a cabeça de cachorro na lateral do obelisco de pedra, E por mais bizarro que pareça, o obelisco foi quebrado, e a cabeça de cão ainda estava inteira sem nenhum arranhão.

- Você ainda pensa que vai fugir? Que interessante- Disse o doberman- Uma humana enfrentando um deus.
- Você se considera um deus?-perguntei-Você é uma aberração, você foi capaz de causar estragos nessa cidade apenas para me caçar? Isso é ser um deus para você? Você não é nenhum pouco diferente de seu criador. UM DEMÔNIO!!!

- QUE ULTRAJE- disse o lobo grunhindo- Sua vagabunda estupida! SEU SANGUE IRÁ ESCORRER ATÉ A ÚLTIMA GOTA PELA MINHA GARGANTAAAAA!
- POOOOOOOOOOOWWWW

Nesse momento eu achei que ia morrer, porém um míssil atingir a cabeça de lobo, não arrancando infelizmente, mas o suficiente para o assustar e ele saiu correndo.

- Cheguei tarde? Cade o resto dos monstros?

Um homem de aproximadamente 1,92 de altura,forte, careca, com pele negra e olhos castanhos escuros, que carregava consigo um lança míssil e mais um monte de armas em um uniforme do exército, provavelmente da SEAL.

- Prazer meu nome é Shaun Kenedy, Vim em busca da sobrevivente das pesquisas da Imo-corp na Índia, fui mandado para tentar derrubar essa organização.
- Por que eu devo acreditar em você?

- Porque eu sou o único que sabe como derrotá-los.

CONTINUA...

- POOOOOOOOOOWWWWWW

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk POOOOOOOOOOOWWWWWWW!!!!
    Tá de parabéns não demore a voltar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ss, logo tera mais uns episódios, só estou trabalhando na season finale kkkkkkkkk

      Excluir

Pages