Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a um clube de xadrez e peça a pessoa à mesa da frente que deseja falar com o Portador da Finalidade. Muitos não terão ideia do que você está falando, mas se estiver no lugar certo, ele tremerá por um momento, e assim se voltará para você pedindo que o siga. Ele marchará por uma série de corredores até chegar a uma porta que é como um armário de um zelador. Ele abrirá a porta e então sairá correndo.

Quando entrar, você verá que se trata de uma grande sala. As paredes e o teto são pintados com cenas de todas as raças, cultura, e espécies sendo exterminadas. Muitos dos personagens nas pinturas não serão humanos, e alguns assombraram seus pesadelos por anos a fio.  No centro da sala, haverá um velho sentado numa cadeira de frente para um tabuleiro de xadrez de madeira. Ele gesticulará para que você se sente do outro lado. Faça isso, mas quando começar a jogar verá que não importa o que, o jogo sempre terminará em empate. Assim que o jogo acabar, as peças se teletransportarão de volta às suas posições originais. Continue jogando conforme for necessário.

Assim que a décima terceira partida terminar, as peças permanecerão onde estiverem por um momento, sem se teletransportarem de volta. Imediatamente, olhe para o velho homem diretamente no olho e pergunte “Qual é a digna pergunta final?”. Ele responderá desfazendo o tabuleiro. Uma vez que as peças caírem no chão, elas começaram a crescer até estarem do tamanho de um ser humano. Ele então responderá sua pergunta. A resposta será breve, mas ao mesmo tempo, a coisa mais horrível que você poderia ter ouvido. E então ele o atacará, e as peças negras e brancas começaram a lutar uma com as outras.  Use quaisquer meios que dispuser para derrotá-lo, já que ele tem intenção de matar, e se ele matar você, não haverá vida após a morte, apenas um inacabável nada. Se der um jeito de vencê-lo, as peças de xadrez acima do tamanho se desintegrarão, e o homem desfalecerá no chão e dirá “O jogo está acabado, a vitória final é sua.”. Ele então explodirá em chamas e queimará até não sobrar nada senão cinzas. No centro das cinzas estará um pequeno relógio.

Esse relógio é o Objeto 211 de 538. Quando estiver posto em movimento, pode destruir almas; certifique-se de que não consuma a sua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages