Em qualquer nação do oriente, em qualquer bairro, entre em uma casa de família. Você deve encontrar uma mulher, então peça para falar com o Portador do Primogênito. Se você encontrou um homem, calmamente saia da casa, e tente outra casa em outro dia. Se perguntou a mulher, ela irá te olhar como se você estivesse mentindo para ela, e te guiará por um corredor escuro, silencioso, salvo pelo estranho barulho de ventilação em seus pés. Ela te levará a uma porta fechada, com uma luz fraca emanando das frestas. Respire fundo, pois suas próximas reações exigem que você tenha sua inteligência com você. A mulher irá dispensar ela mesma, mas não antes que declare "Filho, você tem uma visita". De certa forma, quando você virar para ela, você não encontrará nada, somente um caminho escuro e sem fim pelo qual você veio, junto do triste eco dos ventos. Tenha cuidado para não contemplar a escuridão por muito tempo, pois o vazio dela instila uma sensação profunda de saudade e solidão que serão fatais. É melhor manter seu olhar na porta.

 Firme-se, e segure fortemente a maçaneta da porta em suas mãos. Com sua mão livre, bata na porta exatamente duas vezes, e pause. Rapidamente, antes que ouça uma voz, você deve perguntar, "Por que eles foram invejosos?". Abra a porta rápido, entre, e analise o quando com um olhar. Se o quarto parecer vazio, você deve sair rapidamente e fechar a porta com força atrás de você. Não fuja ainda, pois você não escapará da escuridão intacto. Ao invés disso, force suas costas contra a porta, e peça perdão muitas vezes. Se a voz de um jovem rapaz responder, "Você não é permitido em meu quarto", você saberá que é seguro sair. Você deve encontrar seu caminho para fora da escuridão por conta própria. Se descobrir o caminho, você deve sair da casa e continuar andando a pé até o sol nascer novamente. Se foi tolo o suficiente para ir dirigindo até lá, considere que seu veículo foi roubado. É dele agora. Não pare, a menos que desmembramento esteja entre seus passatempos favoritos.

Caso entre e encontre um quarto inabitado, fique e faça-o confortável. A parte mais difícil acabou, e o perigo já passou por enquanto. Lá dentro você encontrará um jovem rapaz em seus quinze anos, sentado em uma cadeira, segurando uma guitarra elétrica desligada. Apesar de ele tocá-la, nenhum som sairá dela. Ele te olhará com um olhar bondoso, e só responderá a uma questão: Por que eles foram invejosos? Você deve ser firme ao perguntar isso. Não vacile diante dele, a menos que o que procure esteja para além dessa vida. O rapaz largará a guitarra, deixará você no quarto, sozinho. A tentação de tocar a guitarra cairá sobre você, mas você não deve. Se o fizer, sua vida acabará, e começar novamente como um novo membro da família da casa que entrou.

Esqueça a guitarra e vá investigar o quarto. Você descobrirá algo. Esta coisa nunca é a mesma, mas você a reconhecerá quando encontrar; ela terá a forma de um item que você cobiçava quando era criança. Quando por a mão nela, seu crânio e estômago sentirão como se tivessem sido esmagados com uma força bruta. Tente não chorar; qualquer sinal de fraqueza e você será eliminado, um mundo de dor está a sua frente.

Quando acordar, o objeto que você encontrou estará em suas mãos. Não importa quando você entrou, agora será o primeiro dia do outono.

Aquilo é o Objeto 208 de 538.

"Um lembrete sombrio de que fraternidade gera desprezo. Embora eles jamais possam ser reunidos, eles anseiam estar juntos novamente."

4 comentários:

  1. Onde estão os holders 205 e 206? Do 204 pula pro 207. :v

    Continuem traduzindo essa série, por favor! Valeuzão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rafael! Obrigada pelo comentário, vou atrás desses objetos, e já trago pra cá! Tivemos um pequeno "desencontro" nas traduções. Valeu! ^^

      Excluir
    2. Uau, foi mesmo é com uma baita rapidez hehe. Muito obrigado, Beatriz!

      Excluir
    3. Por nada! Sempre que notar algum objeto faltando, pode me dizer, que irei resolver! ;)

      Excluir

Pages