Esse homem costumava a trabalhar na agência de inteligência de determinado país (ele não vai dizer qual), ao longo de sua experiência lá, ele aprendeu certas técnicas que são conhecidas por serem eficazes na coleta de dados. Se ele aprova ou não os métodos usados dessa maneira é, infelizmente, deixado à especulação. Seja qual for o caso, ele agora fala em seminários, e vende um curso embalado de uma versão modificada da técnica que foi ensinada. Ele é conhecido por estar situado na Flórida, mas você será dificilmente pressionado a encontrá-lo lá, uma vez que seu trabalho exige viagens.
Isso é onde o objeto entra em jogo. Ele sabe de um certo limiar de frequência cerebral que se cruzam quando dorme, e de fato até agora é de conhecimento comum para aqueles que foram mostrados até mesmo um vislumbre passageiro dos campos de ondas alfa e theta.

A banda delta, embora é colocada em frequências diferentes para todos, é onde se está quando ele, ou ela, está em um sono tão profundo que não há sonhos presentes; De fato, todos aqueles que treinam na meditação sabe que é na realidade um portal, se quiser, para um nível mais alto de operação mental. Isso tem sido marcado como muitas coisas: Iluminação, despertar, e outras variações de tal conceito. Não é um acidente que em seres humanos normais, a única vez que eles mostrarão um arco dominador de ondas delta é se eles estão em sono profundo estágio 4. Muitos poucos humanos já foram capazes de retardar sua frequência cerebral até a banda delta sem adormecer, porque o conhecimento concedido à pessoa durante este estado não é para os despreparados. O próprio Portador o chama de estado  "semelhante a Deus". Esteja prevenido; Se você tentar esta excursão sem guia, você deve manter a confiança total em si mesmo, uma tarefa mais fácil dito do que feito. 

O homem decidiu ensinar esta técnica a todos e quaisquer que possam pagá-la. Se isto é realmente uma coisa boa, só podemos fazer o nosso melhor com o que temos e deixar as fichas cair onde elas podem. Se você encontrou este estado de espírito, então você já deve estar alerta, porque ele não fica com você por nenhuma razão. 

O estado consciente de Delta é o Objeto 205 de 538.
 "Use-o bem."





Recado de tradutor: Pessoal, acabamos postando alguns Objetos antes desse e do 206. Espero que esses Portadores não fiquem irados, e queiram nos desmembrar... Mas, agora, as traduções estão na ordem certa, desculpem pelo erro. Valeu! ^^ - Beatriz Freitas.

2 comentários:

Pages