Após a experiencia que tive com THE CARDS OF FATE, decidi não jogar mais, mesmo não tendo conseguido desinstalar o jogo de meu computador. Fui no fórum do jogo e comentei sobre o ocorrido, tudo o que recebi como resposta foram risos e um dos jogadores me respondeu: 

- Mas que palhaço, aposto que você logo vai se tornar uma carna 0/1, seu idiota hahahaha.

- É mesmo? - disse eu - se eu sou tão ruim assim porque não nos enfrentamos em um duelo então?

- Tudo bem, mas não diga que não te avisei. Amanhã às 10 horas da noite, sem falta.

Apesar de tê-lo desafiado, eu não queria jogar aquele jogo novamente. Decidi então arregar ao desafio. Mas, quando o relógio apontou as 22:00h, meu computador bugou, fazendo o jogo abrir sozinho, logo exibindo o convite para o duelo. O "aceitar" foi clickado automaticamente pelo próprio jogo. Foi dado um tempo para cada jogador arrumar seu deck, decidi colocar nele as cartas que usei na partida anterior, acrescido da carta que a menina se tornou, A Pequena Bruxa 2/5. 

Comecei a partida colocando um Goblin 1/1 e uma carta para baixo (embora a semelhança desse jogo com Hearthstone, algumas mecânicas são muitos parecidas com o jogo "monstros de duelo" do Yu-Gi-Oh). Na vez do inimigo, ele riu no chat e colocou O Barão Negro 12/2, um morcego gigante, e atacou meu Goblin revelando minha armadilha, Garra Mortal, que causa 5 de dano no monstro atacante. Como O Barão Negro tem apenas 2 de vida, foi destruído, assim como meu Goblin, e O Barão Negro foi substituído pelo Basilisco das Sombras 12/15, realizando um ataque direto me deixando com 38 HP. 

Na tentativa de me manter vivo no jogo (e na vida real), evoquei a Deusa Da Noite 15/7 e coloquei 2 armadilhas. O efeito da Deusa é destruir automaticamente um monstro com menos ataque que ela, o que acabou por aniquilar o Basilisco e, em seguida, ordenei o ataque ao inimigo, deixando-o com 35 de HP com o efeito da Deusa, que usa o dano do monstro destruído como dano extra, deixando o oponente com 23 de vida . 

No turno dele, ele disse: "Você vai se arrepender profundamente por ter me desafiado". E, em seguida, usou a carta O Retorno das Trevas, pagando 10 pontos de HP (ficando com apenas 13). Ele ressuscitou o Barão Negro e o Basilisco Sombrio, os sacrificando em seguida para evocar Baal'han, O Impiedoso 50/50.

Baal'han, O Impiedoso se parecia muito com a representação do Cavaleiro Negro, montado em um cavalo de mesma cor que sua armadura, empunhando uma lança. A única diferença são seus olhos vermelhos brilhantes e um elmo de centurião romano com penas escuras. Quando ele apareceu no campo, TODAS as cartas do campo e da minha mão foram destruídas e, no momento em que ele foi atacar, pensei que era o meu fim, até que a carta A Pequena Feiticeira 2/5 apareceu em campo e o ataque foi cancelado. Neste instante me lembrei que, quando vi essa carta no meu deck, sua habilidade especial era surgir no campo de batalha cancelando um ataque mortal.

Mas isto não surpreendeu meu adversário, que replicou: "Você acha que essa garotinha vai te salvar? Que tolo! A próxima rodada será seu fim!". 

Em seguida, um cajado dourado apareceu na minha mão. O usei na Feiticeira, e um feitiço surgiu no campo, denominado como: "Chamado do Chaos". Subitamente em meu campo uma imensa mão gigante emergiu do solo, esta seria "A Mão Do Chaos" que, apesar de não ter pontos de vida e ataque, arrastou Baal'han para o abismo de onde surgiu, e agora A Pequena Feiticeira se tornou A Feiticeira Mestra 50/50, realizando um ataque direto em meu inimigo que gritou no chat: NÃAAAAAAAAAO, como você me derrotou??? ISSO É IMPOSSÍVEEEEEL.

Assim que a partida se encerrou, uma mensagem em minha tela apareceu, ela dizia: "Parabéns, você obteu a carta O Covarde das Sombras 0/1", seguido por uma mensagem no chat: 

- Olá, caro jogador. Eu sou Hall'khan, um dos mestres desse jogo. Você foi aceito no campeonato. A partir de amanhã, nesse mesmo horário, terá sua primeira partida. Não se atrase. Caso falhar com esse compromisso, seu destino será o mesmo dos seus 2 adversários anteriores. 

Boa sorte.

CONTINUA...

Escrito por: Otávio.
De: Ler Pode Ser Assustador.

2 comentários:

  1. Eeeeeeita que esse conto ta do caralho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu não manjo muito desses jogos de carta, mas achei bem loco também. Sorte que o Otávio está inspirado, e logo teremos mais um capítulo.

      Excluir

Pages