Em qualquer cidade, em qualquer país, dirija-se a qualquer departamento de polícia. Pergunte ao oficial na recepção se você pode ver aquele que se chama "O Portador da Ordem". Se o oficial parece saber sobre o que você fala, você veio na hora certa. Se o oficial não parecer não entender o que você está falando, então o cosmos não está alinhado para este Portador no momento. Você terá que voltar quando as estrelas estiverem alinhadas para que este Portador se mostre.


Se você veio na hora certa, o funcionário da recepção lhe dará instruções para chegar aos fundos do departamento. As instruções serão muito específicas e conterão instruções que podem parecer muito irrelevantes para o seu objetivo, quase como se a pessoa que dá as instruções sofresse de transtorno obsessivo compulsivo. O caminho estabelecido nas direções fará com que você vá de uma extremidade à outra do prédio, fazendo coisas aleatórias como virar lápis de lado e contar as folhas de papel em cada impressora que você passar. Sugiro fazer essas tarefas aparentemente ridículas, para não perturbar o Portador e enfrentar a ira total do longo braço da lei.


Depois de completar as tarefas irritantes e ineficientes, você se encontrará na parte de trás do prédio no escritório do chefe. Sentado na escrivaninha no centro da sala, haverá um homem robusto e musculoso, aparentemente em seus trinta e poucos anos. Não deixe que essa ilusão o engane, pois ele é muito mais velho do que parece, tão velho quanto os próprios Objetos. Ele é o Portador da Ordem.


Quando você se aproximar dele, ele vai olhar para você com seus olhos profundamente definidos que parecem perfurar sua carne e penetrar na sua alma. Ele saberá todos os seus pecados, todas as suas falhas, todas as fraquezas, todos os prazeres culpados, todos os crimes. Ele pode começar a interrogá-lo, perguntando-lhe todas essas coisas. Se ele não o fizer, ele considerou você muito contaminado para manter seu objeto e você terá que encontrar uma maneira de remover sua mancha ou mascará-lo até mesmo do Portador, se você deseja ter este objeto.


Se ele começar, será um interrogatório longo e agonizante. Você será colocado sob uma lâmpada muito quente, privado de comida e bebida, e sujeito a uma enxurrada de perguntas e acusações tão rápidas em sucessão que você não será capaz de responder a metade delas. Ele lhe perguntará sobre cada erro que cometeu e você deverá responder com sinceridade, pois ele já sabe. Muitos são levados à loucura ou ao suicídio por esse interrogatório e pela velha culpa que corrói. Se você conseguir sobreviver a esta provação sem mentir para ele, você será recompensado. Se você mentir, sua alma será submetida ao encarceramento eterno em uma prisão infernal enquanto seu corpo é deixado para se desfazer em uma vida terrena.


A recompensa que você receberá do Portador é um grande revolver .44 magnum. Com isso, no entanto, vem o fardo de ter seus sonhos preenchidos com todas as atrocidades cometidas em nome da ordem. Todo ato de brutalidade policial, todos os crimes do Estado fascista, todo genocídio será o material de que seus sonhos são feitos.

A arma é o Objeto 234 de 538. Cada tiro disparado irá matar seu alvo, mas também a vida de um inocente. Esse é o preço da ordem

Um comentário:

Pages