Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer boate de prostituição a que você possa entrar. Uma vez lá dentro, espere que uma das mulheres, ou a dona do local, se aproxime de você, não dê atenção às suas ofertas, e peça para ser levado ao “Portador da Falsa Verdade”. Eles tentarão persuadi-lo de outra maneira e oferecer alternativas da carne. Não aceite as ofertas deles e persista em perguntar, eventualmente, eles vão ceder e levar você para o porão da casa.
Ao longo do caminho da frente da casa para o porão, você ouvirá os sons, e talvez até mesmo veja as visões do êxtase sexual. Não lhes dê atenção e continue seguindo seu guia até o porão. Uma vez no porão, eles o levarão até uma porta e a abrirão para você, revelando uma escada descendente que vai além do porão. Eles se recusarão a levar você mais longe. Não perca tempo implorando para que eles sigam e sigam sozinhos.
Nenhum perigo ocorre na jornada descendo as escadas, no entanto, quando você deixa o último degrau na parte inferior, você começará a sentir como se algo estivesse te observando. O tempo começará a desacelerar, pois os sons que você ouviu no andar de cima começarão a tocar recentemente em seus ouvidos, mais altos e mais intensos do que antes. Você verá uma porta no final do corredor em que você está agora. Faça o seu caminho em direção a ela e não olhe para trás. Cada passo que você dá vai parecer um ano, como todo medo e todo desejo doentio que você nunca soube que você tinha cursos através do seu ser. Não se vire, não olhe para trás. Não há como voltar atrás, pois se você quiser voltar agora, ficará preso nesse corredor para experimentar esses terrores pelo resto da eternidade. Você desejará a morte, mas nunca virá.
Continue em direção à porta. Quando você finalmente estiver diante dele, você se sentirá exausto. No entanto, não tropeçar, não coloque a mão sobre a porta. Fique de pé diante dele, duro como uma tábua e pergunte: “Qual é a verdadeira história deles?” sem permitir que sua voz se quebre. Se você tiver sucesso, a porta se abrirá em suas dobradiças. Entre e a porta se fechará atrás de você.
Você verá que a aparência da sala não é assustadora, pois é apenas uma sala velha e poeirenta com paredes nuas. Não abaixe a guarda. Do outro lado da sala, você verá uma pessoa sentada no chão, com as costas contra a parede. A figura parece desprovida de gênero, carente de aparência e vestida com roupas cinza esfarrapadas. Essa pessoa é o portador. Você notará que a sala inteira é desprovida de cor, exceto por um papagaio de olhos de aço que fica no ombro da pessoa. Não olhe diretamente para o papagaio e mantenha os olhos no suporte.
Olhe nos olhos da figura e simplesmente peça-lhes para dizerem a verdade. Eles lhe darão um sorriso, uma lisonja, e depois dirão a você “a verdade”. Ele lhe dirá a história que você ouviu anteriormente dos detentores antes desta, em detalhes fictícios. Esta não será a história que lhe foi contada. Não acredite e não os interrompa para discutir ou questionar o que eles estão dizendo. Se você os interromper, o pássaro deles voará do ombro deles para lhe dar uma morte rápida e apropriada. Deixe-os terminar sua história.
Você saberá que eles estão acabados quando o papagaio deixa seu ombro, independentemente. Se você ouviu a história deles, sem interromper e sem desviar o olhar, a ave pousará inofensivamente em uma janela próxima do porão. Ao fazê-lo, o portador seguirá o papagaio com os olhos, e então trará o seu olhar inofensivamente de volta para você. Nesse momento, você se lembrará de que tem o Objeto 225 . Pegue e corte a língua da figura. Eles vão se deitar no chão de cimento depois de removê-lo.Segure a língua com a mão esquerda, depois vire para o papagaio e segure a mão direita.
O papagaio vai voar do peitoril da janela e pousar na sua mão aberta, apenas para devorar a língua da sua mão esquerda. Quando terminar, ele olhará para você e agradecerá: na voz do agora falecido portador. De agora em diante, esta voz não lhe dirá nada além da verdade, por mais cruel que possa parecer.
Esse papagaio é o Objeto 228 de 538. Ele fornecerá a verdade até o fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário