Ele olha para o horizonte de seu mundo pessoal, seu palácio, ele se estende além da boca da caverna, que também é dele. Ele é o Portador da pré-história e este é o seu domínio. Seus cabelos brancos, alongados com a eternidade, balançam ao vento. 

Ele se senta em seu trono, observando tudo o que lhe pertence, enquanto você atravessa a calçada em direção a uma pequena caverna. E esta caverna muda, pois ela está em qualquer cidade, em qualquer país, tudo de uma vez. Ele observa você com desprezo, pois o último que tentou isso perdeu-se em seu desafio, e teve pena deles por isso. Ele não é um  Portador típico, ansioso por sua tortura e consequentemente sua morte. 

Não, tudo isso que o Portador verdadeiramente deseja de sua vida agora sem esperança é ver apenas um Buscador, como você, completar seu desafio e emergir com sucesso. Ele espera que você não o decepcione. Ele ficou muito descontente com as tentativas do passado. 

Quando você entra na caverna, ele se aproxima, prendendo a respiração, pois ele entende o que está por vir e acredita que você é digno de seu Objeto. Se ele não acreditasse nisso, a caverna já teria engolido você na escuridão e no tormento. Uma vez que você está dentro, ele observa cuidadosamente cada movimento seu, cada escolha que você faz, cada pensamento que passa pela sua mente. Ao falar as palavras "desejo falar com o Portador da pré-história", ele permite uma passagem segura para sua caverna. 

Ele deseja que você os mantenha separados, não os deixe juntos. No entanto, você não é punido por nenhum dos dois desejos. Enquanto você caminha pelo túnel, sua cabeça gira e ele se levanta do trono. 

Ele está parado na escuridão do outro lado das paredes da caverna, invisível para qualquer ser que não o procure. Ele está interessado no fato de que você não o faz, pois muitos Buscadores fracassaram fazendo isso no passado. Ele grita, grita muito para você ignorar os rabiscos agora gravados nas paredes da caverna. 

Sua jornada leva você através da mais longa caverna que já existiu, contando sobre todas as atrocidades e todos os eventos horríveis da história da humanidade e além dela. Primeiro, ele fica do lado de fora das pinturas rupestres e diz para você voltar. Ele deseja que você continue, mas eles ordenam que ele diga o contrário. Ele os despreza. 

Progressivamente, as mensagens e pinturas na parede da caverna se tornam mais e mais ornamentadas, até que elas estão se esgueirando para você, arranhando sua carne e tentando devorá-lo. Elas te rasgam até que nada além de osso permaneça, mas você não ousa olhar para eles. Quão talentoso Buscador você é, ele pensa consigo mesmo. Ele continua a gritar com você, alertando para os perigos que virão. 

Ele considera que você é corajoso o suficiente e pede para que você não olhe para os lados, para não pôr os olhos em qualquer animal histórico que rasgue você por dentro, fazendo com que se funda a eles, e ele não deseja que você morra ou sofra. Você obedece a ordem dele por medo. Ele está impressionado, aparecendo assim ao seu lado. 

Ele anda ao seu lado agora, como se você fosse um velho amigo, e fala sobre cada momento histórico que envolveu Eles: toda guerra, toda eleição, toda grande abertura que resultou por causa Deles. Ele é generoso; Ele deseja transmitir todo o conhecimento que ele tem para você, mas ele não quer deixá-lo louco. Ele está simplesmente ensinando a você. 

No entanto, ele é comandado mais uma vez por ' Eles', para lhe contar sobre seus horrores. Como eles manipularam todas as eleições, iniciaram todas as guerras e levaram à falência todas as novas empresas. Você não o deixa fazer isso, pois agora está em pé no palácio dele, no final da caverna. Ele  suspira em alívio enquanto você fala as palavras: "Um passarinho me disse que você os conhece." 

Isso é o que ele esperou por milênios, já que ele já foi um Buscador como você. Agora, como um velho homem, ele está diante de você e estende a mão, colocando algo contra sua palma. Observando, você nota que é o crânio de um pequeno pássaro. Seu sorriso caloroso flui por todo o seu corpo, e conforme você apaga, ele lhe diz o nome dele, e isso faz você sorrir também. 

Nenhum de vocês sorriu por tanto tempo. 

Quando você acorda, ele havia deixado uma mensagem ao lado de sua cama, instruindo-o sobre como usar a Caveira, pois é o Objeto 221 de 538. 



Você se atreve a voltar no tempo para descobrir Seus segredos? 

7 comentários:

  1. Adoreeei
    Tô muito animada com a volta dessa série maravilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neka! demoramos, mas de pouco a pouco voltaremos com força total!

      Excluir
    2. Neka! demoramos, mas de pouco a pouco voltaremos com força total!

      Excluir
  2. Gostei desse é meio confuso mas interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes a confusão é necessária para que tenhamos a verdadeira compreensão de tudo!

      Excluir

Pages