Você acredita no Diabo?

Chocado caro leitor? já começamos nosso post com uma pergunta dessas.

Em um lindo dia ensolarado (ou não) os moradores de São Bernardo do Campo em São Paulo, tiveram uma notícia  no mínimo curiosa. Nasceu nessa cidade um bebê. Mas, o que tem de novo nisso?
O bebê era - por assim dizer- o próprio capeta!

Essa notícia fez a circulação do jornal local subir drasticamente de 70 para 150 mil cópias vendidas. No jornal Notícias Populares, saiu por muito tempo em capa como manchete principal que na cidade do ABC Paulista havia acontecido um parto misterioso, marcado por pânico e correria.

"O bebê tinha aparência sobrenatural, com todas as características do diabo, em carne e osso”, e já nasceu falando, ameaçando a própria mãe de morte. A criança possuía o corpo cheio de pelos, dois chifres pontiagudos, um rabo de aproximadamente 5 cm e o olhar feroz, “que causa medo e arrepios”.


Trecho retirado de Mundo Estranho

Mas qual seria a explicação para esse curioso nascimento? O próprio jornal deus duas explicações:

1º - A mãe da criança foi convidada a uma procissão na semana santa, ela teria batido em sua barriga e falado que não iria enquanto o Diabo não nascesse.

Resultado de imagem para bebe diabo

2º - Ela teria criado energias negativas sobre a criança ao dizer que por causa do Diabinho que carregava não poderia mais dançar.

Supostamente o bebê assim que nasceu já falava, ameaçou sua mãe de morte e funcionários. Rasgou os travesseiros do local com seus pequenos e pontudos chifres e fugiu do hospital. O bebê teria até pedido para um taxista para que o levasse de volta para o Inferno.

No fim das contas o bebê diabo desapareceu misteriosamente, uma manchete desse mesmo jornal afirmou que o dito cujo havia fugido para o nordeste!

Foi revelado que todo esse caso não se passava apenas de uma lenda, uma história de terror exclusiva do jornal para atrair a atenção de seu publico.

Mas história ou não, você saber que supostamente o Diabo nasceu em são paulo e que teria tantas testemunhas é um negocio muito louco!

E você o que achou dessa história toda? já imaginou se isso é real? comente ai e deixe sua opinião.


Escrito por: Camila Cruz
Referências: Mundo Estranho
De: Não Entre Aqui e Ler Pode Ser Assustador

3 comentários:

  1. Estava até levando a sério até chegar na parte que ele pede um táxi hahahaahah se bem que ia dar uma boa comédia de terror, um diabinho à solta aprontando altas confusões.

    ResponderExcluir
  2. tive a mesma reação enquanto pesquisava kkkk mas sei lá em mundo tão moderno por não pedir um uber né?

    ResponderExcluir

Pages