Relato #1

Bem meu nome não importa muito menos minha idade,  estou escrevendo isso para que o Brasil fique alerta! Estou correndo perigo revelando tudo isso, mas DANE - SE.

Estou infiltrado em uma instalação escondida em baixo da ilha das cobras no Brasil. Lá é como a área 51, por isso, quase ninguém é autorizado a entrar, praticamente todos os funcionários dessa instalação usam mascaras de gás sempre que entram nas diversas salas que existem por lá, e acredite que existem centenas delas lá.

Aparentemente, a presidenta Dilma e seu antecessor Lula, autorizarão a construção do local que é chamado de SPG.
Em grande parte do dia, escuto gritos vindos das salas, acho que é um tipo de manicômio. Ainda estou investigando mais sobre isso. O idealizador desse projeto ainda é desconhecido, mais uma hora ou outra vou descobrir quem é.
Encontrei alguns documentos bem reveladores sobre alguns pacientes desse local, fala sobre 7 deles:


PACIENTE: 049 XB - Aparentemente ele desenvolveu uma espécie de poder sobre-humano, matou vários funcionários e por isso foi colocado em coma induzido.


PACIENTE: 3995 A - Era irmão do paciente 049 XB. Depois de um dia na sala 0X ele arrancou seus próprios olhos e se enforcou.  Nenhuma das câmeras do local registraram nada.


PACIENTE: 667 BX - Origem desconhecida. Arquivos apagados.


PACIENTE: LOXAB -  Se mostrou pacífico com os funcionários, talvez seja liberado em breve.


PACIENTE: PX 41V - Arquivos apagados. Por questões de segurança, só o presidente tem acesso a essas informações ultra secretas.


PACIENTE: 978 BV: Partes estranhamente removidas pelo sinal '?' . Arquivo confidencial.


Bem, ainda irei investigar mais sobre isso, aparentemente Dilma e Lula tentam esconder isso do Brasil ou do Mundo todo?


Ainda tenho muita coisa para descobrir, quero ir mais a fundo. Encontrei algo bem intrigante aqui, mas vou deixar isso para outros relatórios, só espero que não descubram que estou anotando tudo desse lugar...

CONTINUA...




Essa é uma história dos Fãs, escrito por: Logan
Revisado por: Camila Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages