Acabo de voltar das casas dos pais das outras vítimas. Os pais de Felipe me disse que eles não o encontraram, e saíram da casa achando que seu filho mais velho havia pegado o irmão.
Já os pais de Jonathan, não conseguiram resgatar o filho pois seu quarto estava trancado, mas o que me chamou atenção, foi que há alguns dias atrás, Jonathan estava estranho, andava pela casa de madrugada, falava enquanto dormia  e andava muito agressivo, perguntei se o garoto foi batizado, eles afirmaram que não, aliás nenhuma das três crianças foi...

Volto para meu apartamento, me dirijo rapidamente para meu escritório, sei que aqueles fatos não eram coincidência - nada era - tudo estava ligado, este era o caso que mais me preocupava.
 No antigo testamento, Lúcifer, desejava sua vingança, e para isso ele precisava de 'cobaias' para seu ritual, devia se realizado em um tempo específico e uma data específica, demorou, mas este momento chegou.

Para interromper o ritual era preciso matar as crianças, pois ele não as matava , ele as possuía. Se Lúcifer, acabar com o ritual, o caos dominará toda a criação. Tenho pouco tempo, e para o interromper o ritual eu precisarei do Códex Gigas, que se encontrava na Biblioteca Nacional do Vaticano.

Preciso correr. Preparo uma rápida mochila, e vou para o aeroporto.
Estou com pressa em alta velocidade  e esta anoitecendo, em fração de segundos aparece um garoto no meio da estrada e  tento desviar, mas,  bato o carro no poste, bato a cabeça no volante e fico atordoado, olho para o lado e vejo o garoto se aproximando. Na minha frente uma garota e atrás do carro outro garoto... sim, eram as crianças, olhando para mim com um sorriso diabólico no rosto, olho pelo retrovisor no banco de trás do carro e vejo uma criatura completamente de preto olhando para mim, sua boca se abre para sorrir, havia muitos dentes, o medo toma conta de mim, não sinto mais nada. 
Derrepente sinto um arrepio em cada parte do meu corpo, fico imóvel pelo medo, a criatura continua me olhando, as crianças se aproximam cada vez mais do carro, volto o olhar para a criatura, no momento em que ela me encara.
Todos estão  parados e de repente, disparam em minha direção com a boca aberta e gritando, suas mãos em direção ao meus olhos, no momento em que a criança me toca, acordo em minha cama, são exatamente 08:00, me levanto da cama, e vou para a porta, o jornal está na caixa de correio, pego o jornal e logo vejo a notícia "Marcados pelo mal"...

Continua....
Não percam o próximo capitulo de Conectados pelo mal


Escrito por: Vinicius Melgaço
Adaptado por: Camila Cruz
Disponível em: Ler Pode Ser Assustador e Não Entre Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages