18/07/2016,  A caminho para Londres pelo Euro túnel, entre Inglaterra e França, Lyla Robertz.

Continuando de onde paramos, quando fomos no aeroporto para pegar o primeiro voo para Irlanda do Norte, fomos avisados pelos guardas que o aeroporto estava com todos os voos cancelados para hoje devido a um estranho acidente aéreo que causou o incêndio no lado de fora de alguns aviões. Seguimos até a estação de trem, e eu comprei 2 passagens para Londres. Ryan advertiu:

-Tem certeza que devemos ir de trem, há seres perigosos que podem embarcar junto conosco.

-Pior que aqueles carniçais? Depois desse dias eu já não tenho medo de mais nada.

Embarcamos no Eurostar, que é o trem que leva de Paris a Londres pelo Eurotúnel. O Trem era muito extenso, mas era luxuoso e confortável, bem como os trens bala do Japão. Quando o trem estava no Eurotúnel em baixo do mar, de repente tudo ficou em silêncio, tão quieto que no momento parece que todos haviam entrado em sono profundo, menos eu e o Ryan. De repente, uma voz é ouvida:

In sleep he sang to me
 In dreams he came
 That voice which calls to me
 And speaks my name
 And do i dream again
 For now i find
 The phantom of the opera is here
 Inside my mind

-Está ouvindo isso - disse eu - phantom of opera.

De repente, notei que não havia mais ninguém além de nós dois no trem inteiro.

-O que esta acontecendo? cadê todo mundo? alguma daquelas aberrações estão aqui?

-Calma, Lyla - disse Ryan - estamos em um limbo, algo nos arrastou para cá.

De repente a música mudou, o que antes era uma ópera clássica, agora se tornou gritos, de repente observei o que estava vindo em nossa direção.

-Uma banshee - disse Ryan

 Em seguida, uma mulher pálida de cabelos negros e olhos completamente escuros como de um demônio apareceu gritando, e lentamente vindo em nossa direção.

-TAPE OS OUVIDOS, NÃO OUÇA OS GRITOS DELA.

Eu não sei o que deu no momento, mas só sei que cada grito dela eu sentia minha vitalidade se esvaindo, quando eu obedeci Ryan, os gritos pararam de me machucar. A banshee vindo eu tapar os ouvidos, se jogou para cima de mim, eu aproveitei a situação e a empurrei no chão, peguei uma maleta de ferro que havia caído inexplicavelmente e bati na cabeça da criatura até ela morrer.

-ASSASSINAAAA, IRÁ PAGAR COM SUA VIDA.

Outra banshee entrou no vagão, acompanhada por mais 2. Eu e Ryan corremos para o vagão de trás, e bem na hora que passamos da porta, estávamos de volta ao trem no mundo real. Depois de tempos de viajem chegamos a Londres, porém tinha algo estranho, a cidade estava vazia, semelhante aos limbos de Paris e do Eurotúnel.

-Estamos no limbo?

-Eu não sei - Disse Ryan - só sei que não estamos sozinhos.


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages