Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer escola que possa entrar. Quando chegar à recepção, peça para ver alguém que chama a si próprio de A Portadora das Lágrimas. O funcionário irá te olhar por um longo momento, sem piscar, e depois pegar uma chave de bronze em uma gaveta.

Ele colocará na sua mão a chave, e te instruir a encontrar qualquer porta aberta no prédio, fechar a porta, e depois usar a chave para abri-la. Depois de ter feito isso, a sua frente deverá estar uma escada em espiral. Comece a descer até que a escada seja interrompida por uma inundação de água. Se você puder caminhar pela água, continue, mas se a água não te deixar passar, corra o mais rápido que puder de volta para a porta e tranque-a imediatamente. A água irá subir e te seguir, mas não deixe que ela te pegue. Se isso acontecer, então você sentirá para sempre uma força esmagadora, como se estivesse nas profundezas do oceano.

Se for capaz de passar por ela, continue. Você logo estará completamente submergido na água mas você não sentirá necessidade de ter fôlego. Ao final da escada, você encontrará uma porta trancada. Essa será sua última chance de voltar.

Se ficar, use a chave para abrir a porta. Se a porta não abrir, então toda a esperança está perdida e você será arrastado pela água. Se conseguir, abra a porta e entre no quarto.

Esse quarto está inundado também, e as paredes em frente, a esquerda, e a direita de você, serão longas janelas redondas onde você poderá ver nuvens escuras passando, e você irá até pensar que está a muitos pés de distancia do chão.

No centro do quarto, sentada no chão, você verá uma jovem bela garota em um vestido branco, seu cabelo negro flutuando na água. Ela tem um rosto gentil mas as lágrimas estão caindo de seu rosto e sendo adicionadas a água. Há somente uma questão que a garota irá responder: "Por que Eles desejam ardentemente por isso?" Não diga mais nada e a garota irá roubar todo o líquido de seu corpo.

Quando você fizer a pergunta acima, o rosto da garota irá se tornar imaginavelmente horrível e você verá imagens da maior de todas as cenas de horrores que causaram lágrimas ao mundo. Você sentirá vontade de chorar, mas não o faça, pois se o fizer, você irá tomar o lugar da garota por toda a eternidade.

Essas imagens continuarão pelo que parecerão horas, mas permaneça firme até o final. Se conseguir sobreviver, então o rosto da garota se tornará gentil novamente e as janelas irão se quebrar, e toda a água começará a sair por elas, levando a garota com ela.

Você se encontrará em um quarto vazio, com um desejo profundo de encontrar a garota e a salvar do inferno que ela vive. Esse sentimento irá te perseguir por toda a vida, mas você não será capaz de encontrá-la. A única coisa que ela te deixou foi uma garrafa com suas lágrimas.

Essa garrafa de lágrimas é o Objeto 601 de 2538. 


"Veja-As cair..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages