Um rapaz chamado Jonhy publicou no site gadgetzz que havia recebido uma carta via correios da Polônia e que dentro dela havia um CD. Escrito a mão no CD estava algo que a primeira vista parecia um número de série, mas uma olhada melhor revelou que era uma peça de um quebra-cabeça.
Ao verificar o conteúdo do CD, Jhony constatou um enigmático vídeo, em uma construção abandonada, um homem vestido como médico de peste e com a mascara característica dos mesmos, em determinado momento exibia uma luz que piscava insistentemente em sua mão e sons estranhos podiam ser ouvidos.
Curioso Jhony criou um tópico no “Reddit”, solicitando ajuda das pessoas para desvendar o enigma, o tópico é atualizado a cada nova descoberta.
A série de número escrita à mão na superfície do CD, foi decodificada usando BASE64 e significava “11B-X-1371”, sendo este o nome do vídeo.
Logo um vídeo de 9 de maio deste ano foi encontrado no youtube no canal do usuário eatbx, que por sua vez diz que esse vídeo foi encontrado em um banco de praça na Espanha.
Estranhamente o desinformado eatbx publicou seu vídeo idêntico ao do DVD por sinal com um nome em código binário, que ao ser decodificado revelaram o título “Morte” e a descrição “Te resta menos de um ano”.
 Estranhamente o desinformado eatbx publicou seu vídeo idêntico ao do DVD por sinal com um nome em código binário, que ao ser decodificado revelaram o título “Morte” e a descrição “Te resta menos de um ano”.
Não demorou para que a comunidade da internet fizesse suas descobertas:
 Sobre a luz que aparece piscando insistentemente na mão do estranho sujeito, ela foi decodificada como “2015 Haverá (Três)”.
O áudio do vídeo passou por um espectrograma de áudio, que serve para descobrir imagens geradas pelas ondas sonoras.
Foram encontradas uma frase dizendo:
“Você já morreu”.
 O vídeo teve todos os seus frames separados, resultando em mais de 3 mil imagens que estão disponíveis para download na internet, além de 22 frames contendo o que se parece com peças de um quebra cabeça.
Além de imagens perturbadoras dos filmes The Bunny Game, Slasher e a imagem de uma cena do crime real.
Um dos frames exibe uma imagem com código morse que foi decifrado sendo este um anagrama para “KILLTHEPRESIDENT” ou seja “Matar o presidente”.
 Um outro frame exibe uma série de números e letras em pares, que foi traduzida como coordenadas geográficas para Casa Branca nos EUA.
Um outro frame traz uma mensagem escrita que foi traduzida como:
“Uma nova ordem está em ascensão, você irá participar, ou você cairá.
O vírus já se espalhou longe demais, isso tem que ser parado, temos que contê-lo pela raiz.
13 de 50 vão queimar”.
Um dos frames possui um texto cifrado que foi traduzido como:
“Logo virá a queda / Outro grande império
A queda / A águia no horizonte
Junte-se a nós.
A águia = Infectada irá espalhar sua doença
Somos o antivírus que protegerá todos os corpos”
 


Escrito por: Victor Coutinho

De: Ler Pode Ser Assustador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages