A Revolução 

 0:30 a.m, 18/07/2016 New Asgard, Irlanda Do Norte, Jack Simons


Quando eu menos esperava, Mary apareceu do meio da floresta. Ela estava diferente, estava nua com vinhas cobrindo o seu corpo. Essas plantas ficavam no seu corpo como se fosse tentáculos saindo de suas costas e braços. Mary sempre foi bonita, com o cabelos castanhos claros, olhos azuis claros. Agora ela ficou parecendo uma ninfa.

-Sim, Jack, sou eu, Mary, sua esposa.
- COMO É VOCÊ? - perguntei - você e sean morreram em um acidente de carro a 2 anos atrás!

- Isso foi o que te contaram, nós fomos sequestrados e usados como cobaias da Imo corp, eles nos transformaram em monstros!
-Então cadê o Sean? CADÊ NOSSO FILHO?!

-ESTÁ COM ELES, AQUELE CIENTISTA O ROUBOU - Mary gritou - Jason Lord sequestrou o Sean e o está mantendo em um laboratório secreto, e enquanto a mim ele deixou nesse laboratório, e assim quando os monstros conseguiram escapar dos domínios da Imo Corp, eu vim para essa floresta...
- HAAAAAARG

- WYVERN... ELE ESTA AQUI.
- Quem é wyvern?

Nesse momento, uma sombra de uma criatura voadora extremamente grande se projetou no chão. Quando eu olhei para cima, vi uma criatura reptiliana, sendo que suas asas substituem suas patas dianteiras, assim como os pterossauros, com um longo pescoço e uma cauda em formato de lança, semelhante aos dragões, mas este soltava uma espécie de gás. Esse gás era corrosivo o suficiente para desmanchar árvores.

- O QUE FAREMOS AGORA? - disse eu.
- CORRE!

- para onde?
- me segue

Começamos a correr pela floresta para despistar a criatura, mas parecia que quanto mais nós corríamos, mas perto ele estava. Quando chegamos a uma clareira, Mary o fitou com raiva, e de repente vinhas alcançaram a criatura prendendo em suas suas asas.

Assim que a criatura caiu pelo fato de estar com as asas enroscadas nas vinhas, Mary arremessou um cipó no pescoço do wyvern , e logo percebi que a intenção não era estrangular, e sim apenas faze-lo parar de se debater. Em seguida ela chegou diante a besta e disse:

-Wyvern, nós não somos seus inimigos, estamos aqui pelo mesmo propósito, que é destruir quem fez isso conosco.

- Como eu posso saber que vocês são confiáveis só porque vocês querem Longhand e Jason Lord mortos? Todos nós sabemos que Longhand foi um dos voluntários nas pesquisas do Dr Lord, e assim que viu que se tornou mais poderoso que o mestre dele, se rebelou, apenas para continuar as mesmas pesquisas que destruiu nossas vidas. TODOS ELES MERECEM MORREEEER.

- Exatamente, nós temos o mesmo propósito, e unica forma de derrotá-los é unindo forças contra eles, começando com uma invasão no laboratório tomado por Longhand, e em seguida, caçar Jason Lord

Em seguida, seres compostos entre humano com plantas, animais, e outras coisas da natureza surgiram da floresta.

-Prepare-se Jack, a guerra começa agora.

CONTINUA... 
ESCOLHA SEU LADO NA GUERRA, E PREPARE-SE...

Um comentário:

Pages