Eu não sei como, por que ou quando começou. Apenas posso dizer que no instante em que puis os olhos nela meu mundo mudou para sempre. Foi como acordar de um longo sono e descobrir que a vida é um sonho muito melhor do que eu poderia sonhar. Ela era simplesmente o ser mais lindo e perfeito que já vira em meus poucos anos de vivência. Aqueles olhos de um azul tão claro como o céu, gigantes e brilhantes. Aquele cabelo dourado como fios de ouro. Aquela pele livre de qualquer marca ou defeito. Era como uma estátua de um anjo que criara vida. A própria perfeição.

Ainda me lembro quando me aproximei dela, ela ficou tímida e me apaixonei ainda mais, se é que isso era possível. Sua inocência e o meio sorriso lhe deixavam ainda mais fascinante e surreal. Acho que ela até chegou a sentir um pouco de medo de mim porque não era capaz de esconder minha curiosidade, queria ter certeza de que era humana, de que algum dia estaria ao meu alcance. Éramos apenas duas crianças naquela época.

Após aquele dia, não nós desgrudamos mais, ela de fato poderia ser alcançada por mim, podia tocá-la e saber que era real. Fomos crescendo juntos, nosso amor um pelo outro crescendo cada vez mais. Nem podia acreditar que um ser tão perfeito me amaria! E nas minhas lembranças ela sempre continua tão linda.

E o tempo foi se passando impiedosamente, cada vez mais. De crianças a adolescentes, de adolescentes a adultos. E ela ficando cada dia mais linda. A aparência jovial e inocente dando espaço a uma aparência mais madura, elegante, eloquente. Ela confessou seus sentimentos a mim. Meus sentimentos por ela nunca foram surpresa, ao longe qualquer um poderia ver o fascínio que ela exercia sobre mim. Eu a pedi em casamento e ela aceitou. Nós casamos e ficamos ainda mais próximos. E mais um tempo se passou.

Ela já não parecia mais tão bela, sua beleza não estava mais se acentuando, está se definhando. Claro que ela é tão linda por dentro quanto por fora. Mesmo a cor de seu sangue parece mais brilhante e rubro do que das demais pessoas. Nas minhas lembranças ainda posso ver seu sorriso tímido, inapagável. E isso que quero guardar dela, sua beleza daqueles momentos em que só tive olhos para ela.

Antes que não lhe restasse nada daquela perfeição, eu a tomei em meus braços para um sono eterno. Vou poupá-la do inevitável envelhecimento e, consequentemente, da feiura. Não, ela será linda para sempre. Sua beleza não pode ser jamais perdia. Linda, linda, linda. Em minhas lembranças sempre será perfeita.


Desculpe meu amor, mas não quero passar a eternidade ao seu lado. Quero que você seja para sempre linda.

Escrito por: Bruna Gonsalez
De: Ler Pode Ser Assustador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages